Como foi Meu Mês de Julho


Esse mês de julho foi bastante agitado, meu rendimento na leitura caiu muito comparado aos meses anteriores, mas foi bem agitado. 

Começando pelo primeiro dia na faculdade, cara esse dia foi totalmente me desastre, a ficha só caiu uma hora antes de ir pra faculdade, cheguei la entrei na sala errada e só percebi isso na metade da aula. Espirei e minha menstruação manchou metade da calça. ou seja tive um otimo primeiro dia ne? kkkkk






adorei meu professor de calculos, ele é um amor <3


Dia 5 de julho foi meu aniversario de 19 anos, eu não gosto muito dos meus aniversários, nem fiz nada, só sai para comer pizza com meu irmão e a noiva dele, depois passei o resto da noite com meu namorado. 


No dia 8 de julho foi aniversario de 18 anos da minha prima, crescemos praticamente juntas e foi muito incrivel a festa, depois que crescemos cada uma seguiu seu rumo por ter gostos e amizades diferentes, mas nesse dia me divertir bastante (tirando o fato que meu namorado teve que me buscar pois eu bebi demais)



Além de ser um mês repletos de aniversarios, foi um mês repletos de shows, 

dois me marcaram muito 

um deles foi o show de Jota Quest 



E o festival de rock, esse foi sem dúvida um dos melhores shows de toda a minha vida, também foi a primeira vez que vi meu namorado tocar. Eu nunca me divertir tanto. 



Teve tambem a MLI (Maratona Literaria de Inverno)
só consegui ler um livro :/


leia o post completo aqui 

Livros Lidos 

Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser…
Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.


isso mesmo, só consegui ler somente um único livro nesse mes de julho :/ 

Filmes Assistidos 


Harry Potter e as reliquias da morte part 1 
Sem a orientação e a proteção de seus professores, Harry, Rony e Hermione começam uma missão para destruir as Horcruxes, que são fontes da imortalidade de Voldemort. Mais do que nunca, eles dependem uns dos outros, mas forças obscuras ameaçam separá-los.

500 dias com ela
Um romântico escritor se surpreende quando sua namorada Summer termina o namoro repentinamente. Com isso, ele relembra vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar descobrir onde seu caso de amor se perdeu e vai redescobrindo suas verdadeiras paixões.

Sim, assistir esse filme de novo esse mês 


Ferrugem e ossos 
Um treinador de boxe vive de trabalhos temporários e mora de favor na garagem de sua irmã. Ele conhece e se conecta emocionalmente à uma mulher que trabalhava como treinadora de baleias, sofreu grave acidente e teve as pernas amputadas.

Deadpool
O ex-mercenário Wade Wilson se recupera de uma doença e acaba adquirindo poderes. Com um estranho senso de humor e sede de vingança, ele sai em busca do homem que quase destruiu a sua vida.

Séries Assistidas 


2 temporada de iZombie 
eu me impressionei com essa temporada, foi totalmente incrível 

Esse foi o meu mês de Julho, e o de vocês como foram? 
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. Muito bom! Comecei assistir iZombie e gostei. Pretendo continuar vendo.

    Blog: O Planeta Alternativo

    ResponderExcluir
  2. Oi, Carla! =)
    Que curso tu tá fazendo na faculdade? Ah, parabéns atrasadinho. Sempre tem aquele professor que faz a matemática ser super fácil, né? Kkkkk que loucura. Adoro shows <3
    Eu sempre faço resumo do mês lá no blog, postei agora, então se quiser ver... Que Agosto seja muito iluminado pra ti! =)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estou fazendo engenharia elétrica flor, em breve irei fazer um post falando do curso aqui <3
      obrigada pelos parabens <3

      Excluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Poetizando na Segunda

 “O olhar que ele me deu em resposta continha fome o suficiente para devorar o mundo inteiro.” ― Fernanda Castro, Mariposa vermelha

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice