09 julho 2017

Autor Parceiro: Vinícius Fernandes


Vinícius Fernandes nasceu em São Paulo e escreve sob o pseudônimo de A. Wood. Conheceu o mundo literário com 7 anos, depois de aprender a ler. Aos 12, criou sua primeira história, que se estendeu por uma trilogia não publicada. Também escreve contos que publica em suas redes sociais. Seu primeiro romance publicado, Graham – O Continente Lemúria, é best-seller da editora Selo Jovem e sucesso de críticas. Formado pela Universidade São Judas Tadeu em Tradução e Interpretação, o autor atualmente mora em São Paulo, onde atua como professor de inglês, tradutor e intérprete.

Zumbis paulistanos: o apocalipse BRVinícius Fernandes lança terceiro livro no mês que vem: preparem-se para o apocalipse zumbi brasileiro.Após os sucessos de venda e resenhas Graham – O Continente Lemúria e O Véu Entre Mundos, o escritor Vinícius Fernandes (também conhecido pela alcunha A. Wood), retorna com um novo romance, intitulado Lázaro – A Maldição dos Mortos. O livro novo começa com três carretas misteriosas parando o trânsito na Avenida Paulista no fim de uma tarde. As portas de seus compartimentos de carga abrem e mortos-vivos ferozes e sedentos são liberados pela rua, causando um alvoroço com muito sangue e caos. O livro acompanha principalmente a jornada de Luca, que juntamente com um colega de trabalho, o tio e mais duas amigas tentam escapar da cidade. O autor utiliza grandes cenários reais na história e promete adrenalina do começo ao fim do livro, sem deixar de lado um tom misterioso que envolve a trama.
A obra já se encontra à venda com exemplares físicos pela Amazon, Mercado Livre e também no site da Editora Selo Jovem.

 Sinopse:
Avenida Paulista - 18h00min Três carretas. De dentro delas, mortos-vivos são liberados, espalhando o caos pela cidade de São Paulo. Do dia para a noite, a sociedade tem suas estruturas abaladas e entra em colapso. Ao mesmo tempo, Luca, seu tio e amigos tentam a todo custo escapar do pesadelo. Mas sair da cidade não é o fim, e sim apenas o começo da era dos mortos-vivos. De onde eles vêm? Será que a maior cidade da América Latina resistirá? Do autor de “Graham - O Continente Lemúria”, “Lázaro - A Maldição dos Mortos” tem um ritmo frenético que prende o leitor da primeira à última página.









Canais de Venda:

Amazon: https://goo.gl/xYmkw2
 Editora Selo Jovem: https://goo.gl/lu6xnA 
Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-871502530-livro-lazaro-a-maldico-dos-mortos-a-wood-_JM

Redes sociais:

 www.facebook.com/awoodautor 
www.facebook.com/vinicius.tradutor
Intagram: @vinywood

5 comentários:

  1. Oi, Carla! Parabéns pela parceria incrível!
    Amei os zumbis chegarem ao nosso território nos livros e parece ser bem emocionante. Sucesso para o autor!
    Essa capa é demais <3

    Beijos,
    ahamare.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carla!
    Parabéns pela parceria, que ela renda bons frutos <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Sucesso com a nova parceria!!💐

    ResponderExcluir

* Parceria? Afiliação? Peça ^.^
*Seguindo. Segue de volta? Se eu gostar do blog sim u.u
* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

© Dose de Poesia. Todos os direitos reservados.
Layout produzido por: Fernanda Goulart
Com a ajuda de diversos sites de tutoriais.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo