Eu tinha apenas 10 anos, enquanto as outras crianças gostariam de ser princesas para serem resgatadas por um príncipe em seu cavalo branco e os meninos queriam ser os super heróis da liga da justiça ou o Ben 10. eu gostaria de ser uma bruxa, de me perguntasse qual poder magico eu gostaria de ter, responderia sem pestanejar eu queria ser uma bruxa, sei, sei. isso não é bem um poder mas eu gostaria de ter magia correndo no meu sangue, de ir a hogwarts, jogar quadribol, ter aulas sobre herbologia e defesa contra artes das trevas. era meu sonho participar daquele mundo.
aos 11 anos recebi a tão sonhada carta, aos gritos de felicidade contei a todos que finalmente meu grande sonho estaria se realizando, eu conheceria dumbledore, snape, e diversos outros professores, a felicidade foi se esvaindo algumas semanas seguintes quando Hagrid não veio me buscar para levar-me a Hogwarts, em meio a lagrimas de tristeza descobrir que a carta fora forjada, não, eu não tinha sangue mágico, eu era uma trouxa (pessoas não bruxas) como todos da minha família. Relutei em aceitar aquela dura realidade.
Mas foi por causa dessa experiencia que pude notar que todos nos temos poderes magicos, basta imaginar, eu poderia ser uma bruxa, mas em vez disso eu virei escritora, posso visitar Hogwarts a qualquer momento, beber cerveja amanteigada com Harry, Rony e Hermione, cuidar do fofo (sim,sou boa com cães), lutar na batalha de Hogwarts. Poderia fazer qualquer uma dessas coisas basta usar o maior superpoder que tenho, o da imaginação.
Que fofaaa! Eu cresci com Harry Potter mais por influência da minha irmã e na época em que conheci, tinha uns 8 anos. Que mundo incrível esse, né?
ResponderExcluirAdorei o texto <3
ahamare.blogspot.com
obs.: sonhar em ter caudas de sereia conta como poder?
Mundo fantastico <3 amo demais
ExcluirQue divertido! rs
ResponderExcluirAdorei! Que diferente você querer ser uma bruxa, hein? rsrs
Conto maravilhoso! Parabéns!
Eliziane Dias
Obrigada kk <3
Excluirque criança apaixonada por Harry Potter nunca quis ne?
Que texto mais nostálgico. Acho que todos nós já desejamos alguma vez fazer parte do mundo de Hogwarts, não é mesmo?! Porém, apenas uma crítica construtiva, eu sugiro que tome cuidado com a escrita. É triste ter que ler um ótimo texto como este, porém com a ortagrafia mal escrita, entende? Atenda aos pontos, parágrafos.. é importante. Agora, caso tenha sido intencional, tudo bem.
ResponderExcluirAté!
http://raelogia.blogspot.com.br ♡
Muito obrigada Geo <3 prestarei atenção nos proximos textos.
Excluirmuito obrigada pela visita
Olá! Amo HP! Amei seu texto! sabe qual o maior poder que temos? A imaginação, com ela podemos ser o que quisermos e ir para qualquer lugar...Beijos!
ResponderExcluireu tambem amo suzana, é incrivel o mundo que a JK criou <3
Excluircom a imaginação podemos tudo
ler os seus escritos, Carla! Só quem ama o universo HP pode ter uma mega criatividade! Adorei esse texto!❤️💐😘
ResponderExcluirMuito obrigada Val <3 fico muito feliz que tenha gostado
ExcluirJK foi incrivel criando todo esse universo de HP