Resenha #12: Amores e Desamores - Renata R. Corrêa




Autor: Renata R. Corrêa 
Ano de lançamento: 2017
Gênero: Romance, contos
Formato: e-book
Páginas: 66
Onde comprar: Amazon

Nota




Sinopse
Nesta coletânea de 11 contos curtos, a autora narra de forma delicada, característica da sua escrita, histórias de amores que deram certo e de outros que não terminaram bem, dividindo com o leitor a angústia, o sofrimento e o medo de seus personagens, bem como seus sonhos e suas alegrias.












Resenha:


O livro trás diversas histórias de amor, alguns com finais felizes, outras nem tanto, os contos são bem atuais, trazendo temáticas que poderiam acontecer conosco, se não já aconteceram em alguma época da nossa vida, separações, traições, reencontros, finais felizes, amor verdadeiro invadem as páginas dos contos. O amor tem os dois lados, machuca mas tem a capacidade de faze-lo feliz.


Minha Opinião:


O livro é daqueles que você ler numa tarde, é pequeno mas te envolve totalmente, quando chega no fim você fica com gosto de quero mais.
A Renata conseguiu trazer a nossa sociedade atual para dentro de contos. alguns dos contos termina com final feliz outros não, e é assim que é a vida. Nem sempre as histórias de amor terminam com felizes para sempre, algumas terminam com cada um indo para seu canto.

Esse é um otimo livro para se ler estando solteiros ou namorando a leitura é leve e encantadora.
Vale muito a pena ler e se entregar aos amores e desamores da vida

Então o que acharam do livro
Gostaram? Deixem suas opiniões nos comentários 

E-book recebido em parceria com a autora
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice