Caixinha de Correio#3 Agosto, Setembro e outubro


Oii meus leitores tudo bom?
Esse post era para ter saído no inicio do mês, mas acreditem estou sem celular de novo, não havia nem um mês que eu havia comprado o iphone, descarregou e não ligou mais, mandei para assistencia e estou sem celular, por isso que o instagram anda muuuito parado, mas prometo sempre atualizar la assim que estiver novamente com celular.

Como esses meses recebi poucas coisas, preferi fazer um post só.

Recebidos em agosto 



No mês de agosto recebi Carbono alterado da editorial Record
Uma vez você, uma vez eu do autor parceiro Diego Martello
e Lázaro a maldição dos mortos tambem de um autor parceiro.
por conta da correria da faculdade, eu atrasei as resenhas, mas agora em novembro e dezembro sairão todas no blog.

Em setembro não recebi nada, e quando pensei que outubro seria da mesma forma a editora Record me surpreendeu <3

Recebidos de outubro 


Recebi da editora Record
Entre as estrelas que amei e a resenha sai no domingo aqui no blog <3
Robocalipse, ainda não li mas adoro esse tema futuristico, so estou esperando acabar as provas na faculdade
e bela gratidão. esse é um livro lindo que todos deveriam ler, em breve resenha aqui no blog.
E o livro a magica de pensar grande eu comprei, vi uma resenha dele no blog Letras na gaveta e me interessei

recebi tambem uma cartinha super fofa <3
se você ainda não segue no instagram, corre, pois sempre posto os recebidos


Já leram algum desses livros? gostaram?

Em dezembro teremos posts todos os dias. então não percam

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

O que é calhamaço? | BEDA#27

  Oie meus leitores, como estão?  Vocês já devem ter ouvido o termo "Calhamaço" em algum lugar, correto? Mas você já parou para pe...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal