oi meus leitores como estão? Já faz um tempo que não posto resenha de filmes aqui. Mas prometo postar mais, agora que o cinema daqui voltou a funcionar haha
Recentemente assistir 7 minutos depois da meia noite, eu já estava mal naquele dia, e ter visto o filme me fez chorar bastante. O filme realmente me surpreendeu muito, assim que ler o livro também pretendendo traze-lo resenhas aqui
Sobre o filme
Minha Opinião
Eu já tinha ouvido falar varias vezes do livro em varios blogs literarios, até gostava das resenhas, mas nunca me interessei realmente pelo livro por estar um pouco longe da minha realidade. Porém em um dia desses eu estava mal por motivos pessoais e procurei um filme para vê na netflix e achei esse. No começo fiquei com um pé meio atras, mas decidir da uma chance. Eu simplesmente amei os ensinamentos desse filme, as metaforas, as frases e tudo mais. Chorei muito e me valeu muito a pena te-lo visto.
Vamos à sinopse do filme. Conor é um garoto de 12 anos que mora com a mãe que possui um câncer e está em fase terminal. Seu pai mora em outro continente e não quer assumir a responsabilidade de cuidar de Conor se sua mãe falecer. Há ainda, a avó materna, que não possui muitas coisas em comuns com o garoto, a não ser sua filha, e é quem cuidará do garoto. Diante desse cenário, Conor se vê angustiado, procurando uma saída para não morar com a vó e tendo que suportar todos os problemas como um adulto. Em uma noite, um teixo, uma grande árvore que ficava num cemitério próximo a casa de Conor, ganha vida e se transforma no Monstro. Ele diz a Conor que irá lhe contar 3 histórias, mas que a quarta será o garoto quem irá contar.
Não conhecia esse filme, já quero assistir!
ResponderExcluirBeijo ♥
Coruja Doce Blog
Não conhecia o filme mais já quero assistir. bjod
ResponderExcluirOi!!
ResponderExcluirEu adorei a dica ☺ gosto de filmes com essa tematica. Também preciso ler o livro, com certeza é maravilhoso.
Bjo
Sou doida por esse filme e a sua resenha me deixou ainda mais curiosa por ele meu Deus preciso ver ele urgentemente
ResponderExcluirJá pensei várias vezes em assistir esse filme no Netlix, mas acabo sempre deixando pra depois. Gostei da resenha. Vou dar uma chance pra ele...rsrs
ResponderExcluirTambém não conhecia esse filme não, achei a história um tanto quanto interessante, fiquei curiosa para assistir, beijos.
ResponderExcluirEu nunca assisti o filme. Geralmente me interesso muito pelo gênero romance, mas nunca devemos julgar o livro ou filme pela capa. já tive experiências de filmes que eu achava que era ruim, mas quando assisti me apaixonei!!!
ResponderExcluirOiiie,
ResponderExcluirEu nunca assisti esse filme,o gênero eu gosto, mas o personagem me lembrou outro filme que eu conhecia igualzinho, eu gostei até do filme (lendo)
Eu já tinha ouvido falar da história do filme, é da temática que gosto e por sua resenha já quero assistir.
ResponderExcluirNão conhecia esse filme, e achei muito bom a sua resenha, despertou minha curiosidade para assistir ao filme, adorei os quotes, chamaram muito minha atenção, adoro essas frases que nos faz refletir sobre a vida e as pessoas.
ResponderExcluirBeijos.
www.jayhanadenardi.blogspot.com.br
Não conhecia o filme mas achei muito interessante vou assistir com certeza.
ResponderExcluirGostei muito da resenha. E fiquei com vontade de assistir. É meu tipo de filme.
ResponderExcluirBjs
Eu já estava curiosa para ver esse filme, e agora estou mais ainda. Vou passá-lo para o topo da lista. Ouvi opiniões muito positivas sobre o livro também <3
ResponderExcluirObrigado pelo post é um filme maravilhoso. Eu adoro muito os livros por as histórias e sem dúvida quando vi 7 Minutos Depois da Meia Noite filme já queria assistir e agora é um dos meus preferidos. Li o livro em que esta baseada faz alguns anos e foi uma das melhores leituras até hoje, e sem dúvida teve uma grande equipe de produção. É muito inspiradora, realmente a recomendo.
ResponderExcluirEsse filme está na minha lista há séculos e nunca me animo realmente de ver, mas todos dizem que é super emocionante e sua resenha me despertou uma certa curiosidade!
ResponderExcluirwww.estante450.blogspot.com.br