Poetizando na Segunda



Comentários
8 Comentários

8 comentários :

  1. Eu gosto muito de poesia com uma mensagem profunda e simples ao mesmo tempo. O texto é uma frase, mas não há um assombramento poético super interessante e, claro, uma lição importante para todos.

    Entender isso é difícil, mas libertar-se por completo mais ainda. ♥

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, como vai? Eu gostei bastante da seu texto, realmente são poucas paralavras mas sao puras verdades

    ResponderExcluir
  3. Que frase!!!
    Gostei muito da foto e do poema na segunda.
    Beijos,
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a frase, muito bom é bem reflexivo.

    ResponderExcluir
  5. Reflexivo, ainsa mais por ser tão verdadeiro. Não é fácil dar adeus, mas as vezes é a única saída!

    ResponderExcluir
  6. Se vc tivesse conversado comigo iria dizer que baseou o texto em mim. Eu ameiii💕

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

LIVROS INFANTIS COM 20% DE DESCONTO | BEDA#25

  Semana Especial do Livro Infantil na InVerso 📚 20% de desconto em todos* os livros infantis e infantojuvenis até dia 22/04! *exceto lança...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal