PRÊMIO LITERÁRIO LIVRARIA ASABEÇA & BIGNARDI PAPÉIS – 2019



Apoio: Canon do Brasil e Grupo Editorial Scortecci

A LIVRARIA ASABEÇA, principal canal de comercialização de livros da SCORTECCI, em parceria institucional com a Bignardi Papéis e apoio da Canon do Brasil, promove o I Concurso Literário Livraria Asabeça & Bignardi Papéis 2019, categoria POESIA, para autores brasileiros, maiores de 16 anos, residentes ou não no Brasil.

O prêmio, comemorativo dos 20 anos da LIVRARIA ASABEÇA, tem por objetivo descobrir novos talentos e promover a literatura brasileira.

REGULAMENTO
 Inscrições até 30 de setembro de 2019, através de formulário específico, no site da Scortecci, no endereço: www.scortecci.com.br.

Tema: Livre.

Ao fazer a inscrição, o AUTOR concorda com as regras do concurso, autorizando, inclusive, divulgação e a publicação da POESIA na antologia ASABEÇA - CABEÇA QUE VOA, pela Scortecci e responderá por plágio, cópia indevida e demais crimes previstos na Lei do Direito Autoral. A Livraria Asabeça escolherá uma Comissão Julgadora de renomado prestígio literário e uma Comissão Organizadora, que resolverá os casos omissos deste regulamento, se houver. O AUTOR poderá participar com apenas 1 (uma) POESIA, obrigatoriamente inédita. A obra terá que ter um TÍTULO, estar em língua portuguesa, o que não impede o uso de termos estrangeiros no texto. Não há cessão de direitos autorais. Importante: Autores brasileiros, residentes no exterior, deverão preencher o formulário com um endereço do Brasil.

PRÊMIOS Publicação em antologia de nome ASABEÇA - CABEÇA QUE VOA, das 50 (cinquenta) POESIAS selecionadas pela comissão julgadora, mais biografia de até 500 caracteres. NÃO haverá por parte dos AUTORES nenhuma despesa ou taxa e todos os custos, inclusive de publicação, serão pagos pela Scortecci. AUTORES VENCEDORES, cuja obra tenha sido selecionada pela comissão julgadora, receberão 5 (cinco) exemplares, inteiramente grátis. A obra será comercializada através da Livraria Asabeça (www.asabeca.com.br) ao preço de R$ 40,00 cada, mais frete.

Autores Vencedores e Autores Inscritos poderão adquirir exemplares extras, com desconto de 20% sobre o preço de capa, mais frete.

DADOS TÉCNICOS DA OBRA

Edição de 500 (quinhentos) exemplares, com até 100 páginas, formato 14 x 20,5 cm, com orelhas, capa colorida, papel 250 gramas, laminação fosca, miolo PB, impresso em equipamento digital Canon, em papel Book Slim, da Bignardi Papéis. A antologia será publicada por autor em ordem alfabética, terá número de ISBN, Ficha Catalográfica, selo editorial da Scortecci e as logomarcas da Livraria Asabeça, Bignardi Papéis e Canon do Brasil.

SOBRE A LIVRARIA ASABEÇA

A Livraria Asabeça (Cabeça que voa) é o principal canal de comercialização de livros da Scortecci e dos selos Fábrica de Livros (autopublicação) e Pingo de Letra (Infantil). Nasceu no dia 20 de dezembro de 1999. Possuí logística própria e trabalha com mais de 4 mil títulos em catálogo. Livraria Asabeça - Endereço: Rua Dep. Lacerda Franco, 96 - Pinheiros - São Paulo/SP – CEP 05418-000 - Telefones: (11) 3032-8848 ou (11) 3032-1179.

SOBRE A SCORTECCI

A Scortecci é uma editora laureada, com mais de 37 anos no mercado editorial brasileiro. Edita, imprime e comercializa livros em pequenas tiragens desde 1982. Possui gráfica própria com tecnologia Digital, acabamento de qualidade, sofisticado controle de vendas e central de logística. Já recebeu os prêmios: Jabuti, APCA, FBN, ABL e PEN Clube. Em sua história conserva os mesmos objetivos e propósitos desde a sua fundação: publicar livros, organizar e apoiar concursos e prêmios literários, realizar recitais e eventos culturais, editar e coordenar antologias de novos talentos, desenvolver o mercado literário através de cursos, palestras e oficinas, trabalhar pela formação de bibliotecas e fomentar o hábito da leitura.

SOBRE A BIGNARDI PAPÉIS

A Bignardi Papéis antiga Gordinho Braune, foi adquirida pela então Indústria Gráfica Jandaia em meados da década de 70. Localizada na região de Jundiaí (SP), a fábrica foi pioneira na conversão da celulose sob processo sulfito no Brasil. A empresa adota tecnologias de última geração na produção de papéis para impressão. Seu portifólio é composto pelas linhas de produtos não revestidos, revestidos e cut size, ou papéis para escritório, e conta com várias marcas, entre elas o Eco Millennium, Print Millennium, Bond Millennium, Super Bond Millennium, Cartolina Millennium, Post Millennium (Ficha Ouro), Book Millennium (slim e bold), Art Millennium. Com a adoção de práticas sustentáveis em seus negócios, a Bignardi Papéis conta com uma capacidade produtiva de 60 mil toneladas/ano, sendo a maior fabricante brasileira de papel reciclado para impressão e escrita.

SOBRE A CANON

Desde 1974 no Brasil, a Canon é líder no desenvolvimento de tecnologias e soluções de imagem digital. A empresa possui um amplo leque de produtos oferecidos ao mercado nacional que vão desde câmeras fotográficas e de vídeo profissional, passando por multifuncionais, copiadoras, fax e scanners, além de impressoras de grande formato. A Canon sempre busca aprimorar seus produtos por meio de investimentos em pesquisas. São mais de 90 milhões de câmeras da linha EOS e 130 milhões de lentes EF produzidas para atender o público apaixonado por imagem. A Canon também possui uma divisão corporativa onde oferece diversas soluções como softwares de gestão de documentos, outsourcing de impressão, impressoras para Fine Art, grandes formatos e para escritórios e sistemas de produção gráfica. A Canon também possui um programa consistente de redução de emissão de CO² no ciclo de vida de seus produtos, mostrando sua preocupação e a importância quando o assunto é sustentabilidade. A Canon atua baseada na filosofia Kyosei, que significa "viver e trabalhar juntos em busca do bem-estar comum", que buscar realizar os objetivos acreditando no potencial das pessoas.

Mais informações: Eliaquim / telefone: (11) 3032-1179 / eliaquim@scortecci.com.br
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Poetizando na Segunda | BEDA#22

Observe seus sentimentos, mas não se torne seus sentimentos.  Philippa Perry 

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal