Parceria com a Editora Inverso


Oii meus leitores, tudo bem com vocês? 
Esse ano minha vida está uma completa correria com o TCC, estagio e faculdade, e por isso decidir em focar em livros e gêneros que realmente me atraissem, por isso acabei mandando seleção para poucas editoras. 
Fiquei bem feliz por ter sido selecionada para a parceria com a Editora Inverso  ela é uma editora que amo e acompanho a algum tempo, e fazer parte desse grupo tão seleto de parceiros me deixou bem contente. 

sobre a editora


O nome InVerso foi usado pela primeira vez no ano de 2004, em um veículo de comunicação impresso bimestral, a Revista InVerso — O Sul em Revista, com a proposta de trazer notícia e entretenimento de maneira visual e inovadora. O comprometimento com a qualidade visual, editorial e gráfica, além da abrangência em toda a região sul do Brasil, fez a InVerso se consolidar e abrir caminhos para outras publicações, bem como para o desenvolvimentos de novos produtos.

Durante esse tempo, devido à grande demanda, a InVerso voltou-se exclusivamente para a publicação de livros, consolidando-se no mercado editorial nacional. Nossos diferenciais são o atendimento personalizado, a qualidade na concepção dos livros até a distribuição final — tanto em grandes livrarias e pontos de venda alternativos, quanto na internet — o que foram determinantes para a solidificação de nossa marca.

Hoje a InVerso possui uma boa estrutura para oferecer soluções aos clientes que procuram qualidade e agilidade, condições fundamentais para atingir o mercado e público-alvo. Fomentamos a leitura e a literatura por meio de programas e parcerias com instituições e associações, divulgando com maestria os autores nacionais.

Nossa sede está em Curitiba com distribuição e divulgação em todo o Brasil, América Latina, Europa e Estados Unidos, em feiras literárias, bienais, concursos culturais, grandes eventos do segmento.

Mais do que uma editora, a InVerso é reconhecida por sua coerência de proposta e valores, que são os denominadores comuns do nosso crescimento: cultura, ética, respeito, informação, qualidade. Apostamos no patrimônio cultural e na leitura como forma de extensão da memória e da imaginação. Buscamos a felicidade e a realização pessoal.
MISSÃO
Promover e fomentar a leitura e a cultura, aproximando autor, leitor e editora. Atingir o ideal na formação de um ser humano melhor por meio de conteúdos de qualidade, pelas experiências leitoras, apostando no patrimônio cultural e na leitura como formas de extensão da memória e da imaginação. Buscamos a felicidade e a realização pessoal.
VISÃO
Atuar como referência editorial nos mercados brasileiro e mundial, prezando pela excelência gráfica e literária dos materiais produzidos, promovendo a leitura e a melhoria na qualidade de vida das pessoas.
VALORES
Nossos valores são os denominadores que dão luz ao nosso contínuo crescimento: cultura, ética, respeito, informação, qualidade.


Visite a editora aqui: 
conheça os livros publicados pela editora inverso aqui: 

E em breve teremos muitos posts incriveis com resenhas, quotes e entrevistas. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Poetizando na Segunda | BEDA#26

 "Achei bonito estar viva para você, quando lá eu sofri tanto pelo apagamento da minha vida inteira" Socorro Acioli

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal