Entrevista com o Autor Plinio Garcia.



Oii meus leitores, tudo bem? No ano passado recebi o livro "Faça algo por você" da editora Scortecci, e foi um dos melhores livros lido em 2019, apos a leitura do livro minha mentalidade mudou bastante, minha visão de mundo e de perspectiva se transformou. E por isso convidei esse autor incrivel para dar uma entrevista aqui no blog (entrevistas com autores nacionais farão parte do quadro de post mensais) e para minha felicidade ele aceitou. 

Para vocês terem uma ideia, esse livro já foi recebido até pelo papa e pela Rainha Elizabeth.

E obrigada também a editora Scortecci pela parceria que me proporcional essa leitura incrivel. 


Se você ainda não leu a resenha e o post com os melhores posts já corre lá e depois volta para ler a entrevista. 
Resenha aqui, melhores quotes aqui. 

Dose de Poesia: Você sempre sonhou em se tornar escritor?
Plinio: Nunca pensei em ser escritor, acredito que com a minha formação como psicólogo, me
proporcionou esta possibilidade gradativamente, aliada a minha facilidade de
escrever e sempre gostar de ler.

Dose de Poesia: Quando a vontade de escrever começou?
Plinio: A vontade de escrever surgiu quando consegui ver que através do escrever eu também
poderia ajudar as pessoas e que meus escritos poderiam se tornar mais uma
ferramenta para ajudar as pessoas.

Dose de Poesia: Pretende lançar novos projetos literários?
Plinio: Penso ainda poder ter a chance de escrever outros livros, tudo vem no momento
certo
Dose de Poesia: O livro Faça algo por você, mudou a vida de muitas pessoas, fazendo-as terem novas percepções sobre o mundo, como você se sente sabendo que ajudou e ajuda tantas pessoas através do seu livro?
Plinio: Este livro realmente tem ajudado muita gente, e isto me deixa muito feliz em saber
que o livro pode chegar onde eu não possa estar, mas que indiretamente estou
ajudando de uma outra maneira

Dose de Poesia: Em algum momento da vida você já se sentiu perdido? Usou isso como inspiração para escrever?
Plinio: O escrever, este habito saudável, nos faz repensar nossa trajetória na vida, nossas
atitudes e maneiras de agirmos, temos sim nossos altos e baixos e precisamos
aprender a tirar lições disto e quem sabe fazer disto uma motivação e um estímulo
para escrever motivando e ajudando outras pessoas.

Dose de Poesia:  Como é a relação atualmente com os seus pacientes?
Plinio: Sinto que minha relação com os pacientes é muito saudável, sempre de ajuda e
cooperação, buscando fazer enxergar outras possibilidades na vida para lidar com seus
conflitos.

Dose de Poesia: Você passou por muitos momentos difíceis para abordar tão bem sobre todos esses aspectos (perseverança, resistência, determinação, etc)?
Plinio: Momentos difíceis fazem parte do nosso crescimento pessoal, e acredito que devemos
aprender com tais dificuldades, usando das ferramentas da perseverança,
determinação, resistência e positividade

Dose de Poesia: Algum recado para os seus fãs, que assim como eu amaram o livro e puderam através dele mudar de vida?
Plinio: O recado que tenho para meus leitores é que nunca desistam de seus objetivos e
sonhos, perseverem, acreditem mais em vocês mesmos e acreditem que a leitura
também é um caminho de crescimento pessoal e de ajuda.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Top 3 lançamentos da Editora Appris para você ler hoje! | BEDA#28

  Oiê meus leitores, como estão?  Estão gostando dos posts da Editora Appris por aqui?  No post de hoje, vim trazer 3 lançamentos da Editora...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal