Melhores Quotes do livro: Taça Escarlate - Luciane Monteiro



Oii meus leitores, tudo bem com vocês? O post de hoje é com os melhores quotes do livro "Taça escarlate".
Esse foi um livro que eu simplesmente amei, e em breve tem resenha dele aqui no blog.

"Aquele sonho já estava bem desbotado e por isso ninguem o percebia mais"

"Queria se desejar aquele instante como deveria ter-se desejado a vida inteira, queria sentir a si mesma"

"Chegamos a certo momento em que já o espelho não nos atrai"

"Sentiu-se ilhada dentro de sua própria casa que era seu eu"

"Agora sou eu, desmulher"

"Meu deus, tão raso! E eu mergulho num fundo abissal de mim"

"Sem cuidados e atenção,  qualquer ser definha e morre de solidão! Ah, nada é mais triste que a solidão"

"- E quem são seus leitores?
 - Eu, eu me leio, e as vezes me desvendo"

"Somos faces desiguais de seres humanos iguais"

"E você, esta mesmo amando ou apenas se adaptando?"

"Casamento: uma convivência de dois estranhos sob o mesmo teto"

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Oi, Carla!

    Amo muito guardar as melhores citações de um livro que estou lendo. Quando vejo, já tá cheio de marcadores coloridos nas páginas hahaha. Ótima ideia para post! :)

    Beijos!

    Gêmeas De Rosa

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carla

    Gostei bastante das citações que você escolheu. Convido você e todos os seus leitores a seguir a minha página "Subjetiva" para mais textos e resenhas. Fabebook: @lucianemonteiro2020 e Instagram: @subjetiva.lmm

    Abraços,
    Luciane Monteiro

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal