Resenha #36: Vento dos Amores - Geovana Maria Gabiatti



Autor: Geovana Maria Gabiatti
editora: Inverso 
Gênero: Poesia
Número de Páginas: 167
Ano de Publicação: 2018

Nota:


Sinopse:

 Este livro foi escrito pela força do amor que nos mantêm vivos, pela busca incansável de olhar para dentro e descobrir qual a nossa força, quais são os nossos talentos, quais as desconstruções que precisavam ser feitas, quanto ainda há que persistirmos quando já não se pode mais.
Ele foi escrito com os olhos da alma e pelas mãos da espiritualidade, condensados acima das cores do arco-íris, deslizando pelos cosmos até chegar a sua a íris. 



Resenha: 

A primeira impressão que tive do livre, foi a mandala incrível na capa. Na teoria junguiana a mandala é um círculo mágico que representa simbolicamente a luta pela unidade total do eu.
E isso é exatamente o que a autora quer passar em seus poemas ao longo do livro 
Em seus poemas a autora fala sobre amor, espiritualidade, natureza e harmonia. Você consegue enxergar o que a autora quer desconstruir sem romantizar os assuntos abordados no livros. 
Eu sempre amei poesia, e esse livro me envolveu do início ao fim. Me cativando desde a capa até a última página.

Essa leitura foi uma experiencia incrível para mim, e recomendo caso goste de poesia e queira se reconectar com seu eu. 

Gostou do livro? Já leu? Me conta sua opinião nos comentários. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Top 3 lançamentos da Editora Appris para você ler hoje! | BEDA#28

  Oiê meus leitores, como estão?  Estão gostando dos posts da Editora Appris por aqui?  No post de hoje, vim trazer 3 lançamentos da Editora...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal