Editora Parceira 2021: Editora Empoderar

 


Oie meus leitores, como estão? E venho aqui com mais um post com editora parceira de 2021. A editora Empoderar, eu nem tenho palavras para descrever o quão feliz estou com esta parceria, estou bem proximo de formar na faculdade, então eu realizei inscrição somente para editoras que tinham realmente haver comigo e com o blog neste momento, assim que vi a Editora Empoderar eu me encantei pela missão da editora, me encantei pelos livros publicados, e fiquei tão feliz ao vê que fui uma das selecionadas para a parceria. 




Sobre a editora 

A editora nasceu com a missão de empoderar talentosos autores que precisam de uma oportunidade para - não apenas ter o seu trabalho físico em mãos - mas ter a sua carreira bem agenciada por uma equipe de profissionais que fazem questão de conhecer a fundo cada obra enviada. 

O nosso principal objetivo é profissionalizar esses dedicados autores, através de um imersivo acompanhamento, fazendo com que, a criatividade do autor seja explorada ao máximo, e assim produzindo um trabalho de excelência.

 

A editora, tem um catalogo variado: erótico, criminal e terror. Mas um dos quesitos que focamos é o subgênero mistério. Por isso abrimos espaço para outros gêneros, desde que carregue esse quesito. 


Em breve teremos muitos posts incriveis relacionados a editora aqui no blog. Já aproveita para seguir e não perder nenhum post. 


Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Nossa que maravilha, parabéns por essa conquista!!

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ter uma parceria assim, com uma editora que se indenfica conosco é muito bom.Desejo sucesso nessa conquista.bjus fuxikitos

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal