Melhores Quotes Viajante uma jornada dentro de si

 


Esse foi um livro que li numa tarde, simplesmente sentei no sofá e me deixei levar pois em muitos momentos senti exatamente o que a personagem sentia, eu sabia como ela se sentia em muitos momentos pois tinha passado pela mesma coisa. Em breve sai resenha aqui no blog, no post de hoje vim trazer os melhores quotes do livro. 


"Oportunidades somos nós que criamos" 


"Meu coração tomou a decisão por mim e agora me sinto mais leve para começar o novo capítulo da minha vida. O capitulo guiado pelo meu coração."


"Eu me pergunto o que nos faz sermos quem somos"


"Seja qual for a sua história, com certeza você tem trauma, afinal seus pais são humanos, certo? O ser humano não é perfeito, e enquanto ele não toma consciência de si mesmo, passa inconscientemente para os filhos seus traumas, expectativas ou necessidades" 


"Se eu estou bem? Honestamente não sei. Dentro da minha cabeça é o caos total. Além de ainda não saber o que eu quero, sei menos ainda quem eu sou. Repensar no meu passado faz com que eu me vejo com outros olhos, mas não sei como me sentir e nem o que fazer em relação a tudo isso. Como explicar o que eu estou sentindo se nem eu mesma sei?"


"Eu nunca me senti tão realizada quanto agora que estou focando em mim mesma, no que faz o meu coração feliz sem me importar com a opinião alheia."


"Aprenda a respeitar os seus sentimentos"


"Entao quer dizer que pra você o verdadeiro eu de uma pessoa é o conjunto das várias versões dela mesma?" 


"Toda emoção é o resultado da relação entre expectativa e realidade, e cabe a você adaptar as suas expectativas."


"Só sofre de ansiedade quem ainda não aprendeu a controlar o presente"


Gostou dos quotes? Não deixe de acompanhar o blog para ler a resenha deste livro incrivel. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Todos os livros recebidos de Editoras parceiras em 2024 | BEDA#24

 Oie meus leitores, como estão?  Este ano de 2024, não foi possível renovar com algumas Editoras que eu queria muito, porém passei na seleçã...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal