Resenha #50: Meu novo amor (de mentira) - L. C. ALmeida

 


Autor: L. C. Almeida
editora:  Publicação independente 
Número de Páginas: 114
Ano de Publicação: 2019
Compre aqui (disponível na assinatura do Kindle unlimited)

Nota:




Sinopse:

Em uma tarde de segunda-feira, Belinda vê todo o seu mundo desmoronar quando recebe o convite para o noivado do seu ex, bem no meio do seu escritório. Então, ela faz o que qualquer garota faria no seu lugar: se esconde na escada mais próxima e chora sem parar.

Um desconhecido gentil a encontra por acidente e ela acaba derramando toda sua história para o pobre homem, fungando no lenço que ele oferece e encharcando sua camiseta com as lágrimas que teimam em não parar de cair.

O que a garota não sabe é que o doce desconhecido, na verdade, é Rurik Bjarnason - o jogador de futebol mais famoso do mundo e novo cliente da sua agência - com quem terá uma reunião naquele mesmo dia.

Rik também teve o seu coração partido e fica realmente tocado pela história da moça, então surge com um plano que poderia ajudar aos dois. Ele iria ao noivado com Belinda fingindo ser o seu namorado, se ela fosse sua acompanhante no aniversário de uma ex que o traiu com o melhor amigo. Seria a vingança perfeita! Um novo amor era justamente o que os dois precisavam naquele momento.

Agora, basta descobrir se será apenas um amor de mentira mesmo, ou se um sentimento real poderia nascer entre esses dois corações partidos...

* Este livro é uma novela curta *




Resenha: 

Esse é um daqueles livros curtinho que você ler numa tarde, ele envolve completamente e você não consegue parar de ler até terminar, os personagens são tão bem construídos
Inicialmente nos encontramos com Belinda, uma mulher forte, confiante, batalhadora e que trabalha numa grande agencia de marketing, que sofre pelo ex, mesmo depois de um ano. Essa personagem é uma personificação da mulher que é totalmente incrível, independente mas sofre por um ex tóxico (me identifiquei haha) 
Ao receber o convite de noivado do seu ex, ela cai em lagrimas, e todos aqueles sentimentos voltam a tona, um homem se aproxima e a consola, mas ela não sabia que aquele era "O" jogador famoso que teria reunião na agencia naquele mesmo dia, ele sabia bem como era aquela sensação de coração partido, então propõem uma coisa para Belinda "Ele iriam com ela no noivado do ex, se ela fosse com ele no aniversario da ex que o havia traído com seu melhor amigo", ela aceita. Então se arruma e vai para a reunião, lá se depara com o rapaz que a consolou no banheiro. 
Com aquele amor de mentira começa a surgir um sentimento real, uma união e química entre os dois. 
Com o passar do tempo, nas diversas situações Belinda começa a vê como Rurik a trata e percebe que sempre mereceu mais do que seu ex lhe oferecia. Ela sempre se culpou pelas vezes que foi traída, pelas vezes que foi tratada com desprezo, mas finalmente percebeu que a culpa nunca foi sua mas sim do carater dele. e Rurik a ajuda a finalmente entender isso. E acho que esse é o ponto chave do livro, fazerem nós percebermos que não devemos aceitar um amor menor do que merecemos, não devemos ficar com alguem que nos faz mal só por medo de nunca encontrar outra pessoa que nos trate bem. 
Eu fiquei o livro todo torcendo para Belinda e Rurik ficarem juntos, e quando finalmente acontece isso meu coração ficou quentinho sabe? fiquei tão feliz pelos dois (quem nunca se sentiu assim com personagens que nunca existiu? kk). É por livros assim que faz a gente acreditar no amor de novo não é mesmo? kk 

Eu amei esse livro, e você já leu? Gostou? Me conte nos comentarios o que achou 





Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. Oie!
    Adoro livros curtinhos que conseguem nos fazer passar por todos os sentimentos possíveis, principalmente coração quentinho haha
    Não conhecia mas já anotei a recomendação!

    Beijos, Fantasma Literário

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice