Autor: Stela Godoy
editora: Inverso
Número de Páginas: 104
Ano de Publicação: 2020
Nota:
Sinopse:
Diante de uma crise existencial, uma jovem decide embarcar em uma viagem mundo afora. Do Peru ao Camboja, encontros incríveis a fazem refletir sobre seu passado, presente e futuro. No caminho, muito mais que belas paisagens, ela encontra uma verdadeira aventura dentro de si mesma!
Resenha:
Se você ainda não viu o post dos melhores quotes desse livro, sugiro que vá correndo lá, pois você vai se apaixonar pelas frases lindas (visite o post aqui)
Esse foi um livro que me marcou desde a primeira pagina, pois apesar de não esta vivendo aquele momento de vida, todos aqueles pensamento de não saber quem eu sou ainda assolam minha mente, acho que ninguém sabe exatamente quem é, não é mesmo?
A narrativa é bem fluida, é um livro bem leve e reconfortante de se ler.
O livro conta a história de Luísa, ela tem um emprego estável e um relacionamento longo e tranquilo. porém ela se vê numa crise existencial onde mal se conhece, numa tentativa de conhecer mais a si mesma ela tem a ideia de passar um ano viajando pelo mundo, para ter novas vivencias. Porém ao falar disso para seu namorado no pedido de casamento, ela percebe que não cabe mais dentro daquele relacionamento, e terminar seria a coisa mais sensata a fazer por si.
Ao partir para esta viagem Luísa, conhece diversos países, sendo eles Peru, Canadá, França, Holanda e Camboja, países com diferentes culturas, costumes, colunarias. Mas a viagem mais importante que ela estava fazendo era a viagem dentro de si mesma, conhecendo a si mesma.
Esse livro mexeu comigo de uma maneira incrível, pude me conhecer melhor com tudo que a personagem aprendeu.
E você já leu esse livro? O que achou? Me conte nos comentários, sua opinião