Melhores Quotes do Livro: Ducan Por Uma Aventura Fantástica - J.F. Sonaglio

 


Oie meus leitores, como estão? 

O post de hoje é com os meus quotes favoritos do livro Ducan, achei que o J.F. Sonaglio não consegue me encantar mais, mas vi que eu estava totalmente enganada, fiquei ligados no blog, pois logo, logo sairá resenha. 


"As linhas iniciais da história que você está prestes a ler revelam algo pelo que tenho profunda admiração, o pôr do sol. Há um infinito de possibilidades dentro do finito tempo que o sol leva para desaparecer no horizonte"


"Como ousa prender e ameaçar algo que nascer para ser livre?"


"A ambição sem limites traz consigo a ruína de uma vida sem sentido, um vazio que nunca é preenchido"


"Não posso ter como meu, aquilo que não me pertence"


"Não podemos nos aprisionar por medo de viver no mundo"


"Que estranha mania de acharem que às coisas, por estarem sós. estão perdidas!"


"Você será mais útil andando por aí do que aqui parado pensando na sua existência como moeda. Quem sabe, numa dessas, encontra uma forma de voltar a ser um menino? É um desperdício de existência ter o poder de ser tudo e escolher ficar parado vendo o tempo passar."


"Eu não sou uma recompensa. Eu me pertenço. Logo, não era daquele homem, assim como não sou de vocês"


"Como não sabe para onde ir? [...] Assuma a responsabilidade com a sua jornada"


"O tempo não se aquieta, não dá trégua: ele corre, não tem lado, nem um ser preferido. Ele é por si, quer você goste ou não"


"Eu gostei daqui, Ducan [...] mas sinto falta de algo, da minha casa. É estranho, podemos percorrer o mundo, mas nada como o nosso lar"


"O luto não é motivo para abandonar a sua existência. Pense em algo que valha a pena buscar e avance"


"O mundo está em constante transformação, e há sempre algo a ser aprendido. E mesmo que tenhamos todo o tempo do mundo, para buscar por respostas, não encontraremos todas, e está tudo bem"


Qual foi a sua frase preferida? Já leu o livro? Me conte nos comentários. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal