Recebidos Companhia das Letras - Outubro e Novembro

 



Oie meus leitores, como estão? 

Recentemente chegou por aqui, muitos livros da Editora parceira: Companhia das Letras. Amei demais cada um dos recebidos, inclusive alguns estavam na minha lista de desejados haha, como irei terminar essas leituras até o final do ano? Eu não sei, mas fé no pai que a resenha sai kk 


O Deus das Avencas - Daniel Galera: Onde comprar 

De cada quinhentos uma alma - Ana Paula Maia: Onde comprar



Vida Desinteressante - Victor Heringer : Onde comprar
A extinção das abelhas - Natalia Borges Polesso: Onde comprar 



A pediatra - Andrea Del Fuego: Onde comprar
Lili novela de um luto - Noemi Jaffe: Onde comprar 



Casa de Alvenaria volume 1 - Carolina Maria de Jesus: Onde comprar
Casa de Alvenaria volume 2 - Carolina Maria de Jesus: Onde comprar



Belo mundo, onde você está - Sally Rooney: Onde comprar
A dama de branco - Sérgio Sant'Anna: Onde comprar  



Luxúria - Raven Leilani: Onde comprar
O mapeador de ausências - Mia Couto: Onde comprar
 


Poeta Chileno - Alejandro Zambra: Onde comprar
Ficção 2006 - 2014: Alejandro Zambra: Onde comprar 



Já leu algum? Qual resenha você deseja ler primeiro? 







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal