Bem Vindo 2022 + Nova programação do Blog

 

(Fonte: Pinterest)

    Olá meus leitores, como estão? Mais um ano se inicia e neste primeiro post eu gostaria de conversar um pouco com cada um de vocês, 2021 foi um ano relativamente atípico para mim (e para tantas outras milhões de pessoas), aconteceu tantas coisas que eu nunca nem sequer imaginarei que um dia aconteceriam, e deste modo, acabei deixando um pouco de lado algumas áreas da minha vida, como o blog e o canal por exemplo. 

    Começo sempre o ano com uma lista de metas, a de 2021 eu não consegui realizar, esse ano resolvi fazer de um jeito diferente, escolher a palavra do ano, e a escolhida foi Solidez, e tenho me planejado desde então, para conseguir realizar todos os meus objetivos, e um deles, é dar continuidade ao meu trabalho nas redes sociais, e por essa razão estou refazendo o cronograma do blog. 

    Nova programação: 

        - Posts no blog de Segunda a sexta-feira 

        - Videos no canal: Toda segunda e quinta-feira 

        - Videos no Tik tok: Toda semana


    E em breve estaremos na roxinha, então para não perder nenhum post, aproveita para seguir o blog em todas as redes sociais. 


  Blog | Canal | Instagram | Tik Tok 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Livros que quero muito ler da Editora Palavra e Verso

  Oie meus leitores, como estão? O que acharam da nova parceria? Já comecei a ler alguns livros e estou amando, no post de hoje separei 3 li...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal