Livros lidos em 2021 + Melhores Leituras do Ano

 


Oie meus leitores, como estão? Hoje eu vim aqui conversar sobre as leituras de 2021, para o ano passado, as únicas metas literarias que fiz foram ler 50 livros, ler todos os livros da estante e ler 5 livros do desafio Rory Gilmore, consegui ler 67 livros, porém comecei o ano com 35 livros sem ler, e acabei o ano com quase 70 livros não lidos kk 

E no post de hoje vim trazer a retrospectiva do ano, foram muitos livros incríveis. 


Foi meu dificil definir somente 5 leituras para o meu top 5, pois ao longo do ano tive leituras fantásticas, mas os meus favoritos foram: 


RESENHA #66: : MEU CORPO VIROU POESIA - BRUNA VIEIRA 




RESENHA #67: GAROTOS SOB O SOL DO INVERNO - J. F. SONAGLIO




RESENHA #59: PEQUENA COREOGRAFIA DO ADEUS - ALINE BEI

Leia a resenha aqui 


RESENHA#55: APAGUE A LUZ SE FOR CHORAR - FABIANE GUIMARÃES

Leia a resenha aqui 


RESENHA #54: A PALAVRA QUE RESTA - STÊNIO GARDEL

Leia a resenha aqui 



Livros lidos no ano, muitos vocês já encontram resenhas aqui no blog: 

1- Minha vida não é uma comédia romantica - 5 estrelas

2- Viajante uma jornada para dentro de si - 5 estrelas 

3- Tudo nela brilha e queima - 5 estrelas 

4- Sol em Júpiter - 5 estrelas

5- Quando tudo ruir - 5 estrelas

6- O segredo de Aurelia - 3 estrelas 

7- Uma questão de segundos - 3 estrelas 

8- A linguagem do amor - 4 estrelas

9- Meu novo amor de mentira - 5 estrelas 

10- Um poema para cada dia que não te vi - 5 estrelas 

11- Garota na moda - 5 estrelas 

12- Raíssa - 5 estrelas

13- Traços crônicos - 5 estrelas 

14- Apague a luz se for chorar - 5 estrelas 

15- Pode vim quente que estou fervendo - 5 estrelas 

16- Uma gota de café - 3 estrelas 

17- Do tempo em que estávamos mudando para melhor - 5 estrelas 

18- 7 dias para acontecer - 4 estrelas 

19- Depois - 5 estrelas 

20- A palavra que resta - 5 estrelas 

21- Mansão delacroix - 5 estrelas 

22- Mais esperto que o diabo - 4 estrelas 

23- O contrato - 4 estrelas 

24- Pequena coreografia do Adeus - 5 estrelas 

25- Cress - 4 estrelas 

26- Scarlet - 4 estrelas 

27- Encontros felizes - 5 estrelas 

28- Winter - 4 estrelas 

29- Amores internacionais - 4 estrelas 

30- Levana - 5 estrelas 

31- Textos sentidos - 4 estrelas 

32- O caso da mala - 4 estrelas 

33- Estrelas acima - 4 estrelas 

34- Arlindo - 5 estrelas

35- Assinado, sua - 3,5 estrelas 

36- Para mim - 5 estrelas 

37- Inteligência não é só matemática - 5 estrelas 

38- O advogado - 5 estrelas 

39- Your name - 5 estrelas 

40- Garotos sob o sol de inverno - 5 estrelas 

41- Meu corpo virou poesia - 5 estrelas 

42- O acusado - 4 estrelas 

43- Uma virgem em apuros - 5 estrelas 

44- Para o meu chefe, com amor - 3,5 estrelas 

45- Romance concreto - 4 estrelas 

46- Goosebumps: Parque do terror - 4 estrelas 

47- Enquanto eu não te encontro - 4 estrelas 

48- Querido ex - 5 estrelas 

49- Vermelho, branco e sangue azul - 4 estrelas

50-  Além da pele - 5 estrelas 

51- Ducan - 5 estrelas 

52- O último gozo do mundo - 3,5 estrelas

53- um café para nós dois - 4 estrelas 

54- Klara e o sol - 4,5 estrelas 

55- Um amor apimentado - 3,5 estrelas 

56- Uma fatia do meu coração - 4 estrelas 

57- Nosso doce amor - 4 estrelas 

58- Queime tudo - 5 estrelas 

59- Luas de Jupiter - 5 estrelas

60- O tesouro de Curitiba - 5 estrelas 

61- 7 mentiras - 5 estrelas 

62- A fibela ardente de Bila - 4 estrelas 

63- Paragon - 4 estrelas 

64- Aristoteles e Dante desvendam os segredos do universo - 5 estrelas 

65- Sem retoque - 5 estrelas 

66- Histórias infantis para adultos - 4 estrelas 

67- Realize seus sonhos gastando pouco - 4 estrelas 


Ao total li cerca de 4238 páginas 

E 1252 capítulos lidos.

Costumo separar por livros em e-book, então contabilizo os capítulos e livros físicos em páginas


E quais suas melhores leituras? Me contem nos comentários 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Livros que quero muito ler da Editora Palavra e Verso

  Oie meus leitores, como estão? O que acharam da nova parceria? Já comecei a ler alguns livros e estou amando, no post de hoje separei 3 li...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal