Poetizando na Segunda

 "Eu me perco em trilhões de pensamentos inúteis e ideais e metas e buscas por um eu melhor do que eu fui ontem, mas pior do que eu vou ser amanhã"


Rafaella Pastore Miotto

Julho das Pretas!

Mulheres pretas transformando o mundo da literatura

Hoje, dia 25 de julho, celebramos o Dia Internacional da Mulher Negro Afro Latina Americana e Caribenha. A data, comemorada desde 2013, cresceu e transformou-se no Julho das Pretas no Brasil, voltada para o fortalecimento da ação política coletiva e autônoma das mulheres negras nas diversas esferas da sociedade.

Em celebração ao #JulhodasPretas, selecionamos livros incríveis escritos por mulheres pretas de diversas regiões! Selecionamos seis autoras que usaram suas vozes para falar de amor, família, amizade e ancestralidade. São elas: 


Ariana Lourenço é natural da cidade do Rio de Janeiro e é formada em Letras e pós-graduada em Formação de Leitores. Casada, tem um filho, Nico, sua fonte de inspiração. Lançou seus dois primeiros livros Dino Azul e Príncipe Nicoalegre neste ano, no qual as obras abordam histórias de autismo de forma lúdica e sensível.



Nascida e crescida na periferia de Salvador, Bahia, Lhaiza Morena é ilustradora com foco em livros infantis e criação de personagens. Enquanto artista, tem como missão representar personagens negros em livros infantis, ajudando jovens leitores negros a amarem a si mesmos, seus cabelos e sua pele. Ilustrou o livro Enedina Marques: mulher negra pioneira na engenharia brasileira, que esteve entre os cinco finalistas da categoria juvenil do Prêmio Jabuti 2022 e em 2023 lançou seu primeiro livro, Sonhe alto, Menina!.



Graduada em Pedagogia e pós-graduada em Psicopedagogia e Gestão em Educação, Docência no Ensino Superior, Eliane Antão é fruto da mistura de uma mãe ipojucana que ama os filhos(as), que foram 12 (10 vivos e 2 in memória) e um pai recifense que amava ler e contar histórias de sua vida. Apaixonada por livros e histórias, Eliane é contadora de histórias e escritora. Pela InVerso, lançou a obra A árvore do meu quintal, uma sensível história sobre infância, memórias e gentileza.

Natural do Rio de Janeiro, Claudia Dandara é jornalista e, há mais de duas décadas, mora em Londres. Mãe e amante do samba, também é apaixonada pela escrita das palavras que perpassam as melodias, as estrofes e os refrões.
Em 2023 lançou seu primeiro livro Metade de mim é flor, a outra metade é calor, uma coletânea de poesias e contos escritos ao longo dos anos, exaltando paixões, feminilidade e ancestralidade.



Cássia Gomes é jornalista e pós-graduada em Comunicação Institucional e Empresarial. Em paralelo à atuação como comunicadora, sempre foi apaixonada por artes, tornando-se atriz profissional e locutora. Em 2021, lançou Flores que nascem por entre as rachaduras, em que narra sua própria história de parto reversa, da gestação do filho que nasceu sem vida. A autora conta a sua jornada de autoconhecimento — um percurso ainda em construção — onde entendeu que a alma que não se expressa adoece, sendo essa obra de narrativa sensível, um potente mecanismo de expressão.

Selma Pires é escritora, empresária e psicóloga angolana, atualmente radicada na Inglaterra. Mulher multifacetada, divide sua vida entre os papéis de esposa e mãe de três filhos. Sua paixão pela escrita levou-a a lançar dois livros, As Negravilhosas (2022) e Quando Olho para Mim, vejo a Ti (2023), nos quais explora temas profundos e impactantes, refletindo sua experiência e seu conhecimento na área da psicologia.



E ai, já leu algum destes livros? Gostou? Me contem nos comentários! 

Cinco laminas em PROMOÇÃO!

 



Compre aqui

A redação - Antonio Skármeta | Pré-venda

 

Olá, meus leitores 

Como estão? 


Vi este novo lançamento do Grupo Record e simplesmente amei! Estou doida para ler 


Onde comprar

Sinopse: 

Vencedor do prêmio Unesco de Literatura Infantil e Juvenil em Prol da Tolerância, A redação , de Antonio Skármeta, autor de O carteiro e o poeta , ganha nova edição com ilustrações de Walter Lara.

Todas as noites, depois do jantar, Pedro e seus pais escutam as notícias que chegam pelo velho rádio verde. Entre os chiados, eles ficam sabendo dos últimos acontecimentos do país, que vive sob a ditadura militar.

Certo dia, sem aviso, o pai de seu amigo Daniel é levado por um bando de soldados. No dia seguinte, aparece em sua escola um senhor fardado, com uma medalha no peito. Orientados pela professora, todos os alunos prestam muita atenção ao que ele diz. O militar pede aos alunos que escrevam uma redação e explica que a mais bonita ganhará uma medalha de ouro e uma fita com as cores da bandeira. O título: “O que minha família faz todas as noites.”

Pedro, apesar de ter apenas nove anos, percebe a tristeza constante no olhar dos pais, mas há muitas coisas rodando soltas por sua cabeça. E é naquela redação que ele tem a chance de responder por si mesmo uma pergunta que fez ao próprio pai


I Prêmio Vecchio de Literatura



 O Prêmio Vecchio de Literatura terá sua primeira edição realizada em 2024, com os objetivos de:

Estimular a produção literária;

Reconhecer grandes autores brasileiros;

Valorizar o gênero poesia.


Do edital

 A Editora Vecchio abre seleção para o I Prêmio Vecchio de Literatura, que em 2024, será voltado para o gênero Poesia, com temática e estrutura livre.

O vencedor do prêmio terá seu livro publicado gratuitamente.

O autor(a) que desejar participar, deverá enviar um livro de poemas – rimadas ou não – com as regras especificadas no item 3.5 deste edital.

Serão aceitas inscrições de brasileiros natos ou naturalizados, maiores de 18 anos.


Cronograma: 




Para maiores informações acesse
Ou visite o instagram da editora e saiba maiores informações

Conheça os segredos da Mansão Hiraeth!

 



Melhores Quotes: É que essa pequenez do (nosso) universo sempre me assustou um pouco - Rafaella Pastore Miotto


"só você pode se salvar, e só você pode te estender a mão para te 

tirar desse buraco fundo e atolado de mágoas e tristezas"


"ninguém está a salvo. estamos todos num navio e, meu bem, 

ele está afundando."


"é o que você me diz, sentado na mesa da sua sala de estar com para

redes verdes e decorações minimalistas enquanto fala que a nossa 

bandeira nunca será vermelha 

sinto tanto em lhe informar que ela vai ser sim, vermelha cor do 

sangue que você insiste em derramar"


"eu me perco em trilhões de pensamentos inúteis e ideais e metas 

e buscas por um eu melhor do que eu fui ontem, mas pior do que 

eu vou ser amanhã"


"porque quando você convive com cactos por muito tempo você 

também começa a correr o risco de morrer afogada - nos seus 

próprios pensamentos"


"parece tão difícil pedir ajuda quando não se sabe definir o motivo 

pelo qual a ajuda é necessária" 


 "amor, você foi meu sol

 verbo passado

 impersistente

 coração

 quebrado

 e dilacerado

 reconstruído

 das cinzas

 e perdido

 mais do que eu

 mas nunca mais do que ti" 


"de quanto em quantos anos um artista morre de solidão?"


"me cansa tanto saber que eu sou feita de dores 

de pedaços quebrados 

e corações dilacerados"


"me perdi do que fazia sentido para mim" 


"rezo para o teu deus 

e também para o meu 

esperando que alguém 

qualquer um 

atenda minhas preces 

me salve 

me recupere 

quando 

na verdade 

só eu mesma 

posso fazer isso"


"tu teme ver Deus? 

ou teme não ver nada?"


"e tá tudo bem 

ir embora" 


"esse texto é sobre mim 

mas não apenas isso 

ele também é sobre nós 

todos nós"


"e eu sugiro que tu faça o mesmo 

peça ajuda, não necessariamente divina, mas peça ajuda"


"e eu gosto 

eu gosto de ser eu. 

um texto sem pausas 

um poema incompleto 

mas sentido continuamente" 


 "são dias longos esses de solidão" 


"nós somos 

um espelho de nossas vivências"


"Eu escrevo para fechar minhas feridas, desde sempre e para sempre."


"é que a pequenez do universo sempre me assustou um pouco." 


"nós temos essa capacidade bizarra de crescer, nos expandir e, 

consequentemente, acabar a qualquer segundo de uma forma 

completamente imperceptível."


Pré-venda liberada da 2.ª Edição da HQ de Dan Shyro!

 


Vem aí a 2ª edição da HQ "A jornada de Dan Shyro

e o Desafio das Três Montanhas"


Com o sucesso de vendas da primeira edição, os autores Gabriel Nogueira e Michelle Carvalho se prepararam para lançar a nova edição da saga de Dan Shyro, agora em uma versão estendida bilingue, em português e inglês.

Inspirado pelas paisagens e lendas japonesas, e ilustrado pelo artista Samuel Florentino, "A jornada de Dan Shyro e o desafio das três montanhas" transporta os leitores para um mundo de aventura e autodescoberta. A história segue Dan Shyro, um aprendiz de guerreiro, em sua jornada para enfrentar batalhas e desafios, enquanto busca realizar seu potencial e transformar seu destino.

 

Uma emocionante jornada repleta de significado,

inspiração e muita ação!

Fusão de criatividade, experiência e paixão, a história reflete o compromisso dos autores em criar uma aventura memorável e uma ferramenta para a autorreflexão, além recursos de enfretamento de traumas de violências, pelos quais crianças e adolescentes passam ou tenham passado.


Embarque nessa aventura e garanta o seu exemplar!

A jornada de Dan Shyro e o Desafio Das Três Montanhas já está em pré-venda em nosso site! E, na compra, você ganha brindes exclusivos! Acesse aqui! 


Resenha #131: Escape Room - Maren Stoffels

 


AutoraMaren Stoffels
Editora: Valentina
Número de Páginas: 208
Ano de publicação: 2024

Nota:



Sinopse:

É sexta-feira. Em busca de diversão, Alissa, Sky, Milas e Mint estão prontos para viver uma nova experiência: decifrar enigmas, encontrar pistas, montar o quebra-cabeça e escapar antes do estouro do relógio!

Entretanto...

X, a mente por trás do jogo, tem outros planos.

Confrontados com seus próprios medos, traumas, questões, dramas e angústias... eles precisarão lutar pela sobrevivência. Afinal, quem brinca com fogo...

Bem que o flyer, encontrado por acaso, avisava:

O ESCAPE ROOM MAIS TENSO DO MUNDO!




Resenha: 

Se fosse para descrever este livro com uma única frase, seria: "PLOT ATRÁS DE PLOT"

Comecei a ler Triller a pouco tempo, e tenho me apaixonado! Eu adorei demais a premissa, e caso alguém que não tem o costume de ler Triller, pedisse indicação, eu indicaria esse livro com total certeza! 

A escrita da autora é bem fluída, apesar de ser uma livro com pouco mais de 200 páginas, é um livro que você lê bem rapidamente, em uma única tarde! A diagramação deste livro está magnifica, a Valentina como sempre arrasa!! 


"Estilhaço as minhas lembranças e as transformo em farpas"


O livro é escrito em 1 pessoa, e cada capitulo é o ponto de vista de um personagem especifico, eu já li diversos livros assim (inclusive o Elegidos da Anna Andrade, meu favoritado do ano), porém eu achei que esse livro pecou nesse sentido, pois os capítulos ficaram confusos, eu me confundia em diversos momentos, pois as vozes dos personagens se tornaram bem parecidas, se o livro fosse escrito desta maneira, mas em 3 pessoa, seria 5 estrelas! 



Ao longo do livro, acompanhamos 4 amigos, Alissa, Sky, Milas e Mint, que visitam um escape room (fiquei com muita vontade de visitar um, confesso!), mas o que era para ser uma noite divertida, acaba se tornando um pesadelo, onde todos saem dali machucados e com alguma cicatriz, seja ela visível ou não. 


"Esse jogo é nosso, só nosso. Assim como essa dor é minha, só minha"


Gostei bastante do desenvolvimento dos personagens ao longo da narrativa. Ao longo do livro, vemos as histórias se interligarem e entendemos a motivação por trás de tudo aquilo. 

Apesar de ser um livro de Triller, A Maren abordou diversos temas importantes,  como depressão, estresse pós traumático, as fases do luto e o que ele pode fazer com uma pessoa. 


"Se você tivesse apenas uma chance, uma única oportunidade para desfrutar de tudo que sempre quis num único momento, você aproveitaria ou simplesmente deixaria passar"


Eu adorei as pistas e ao mesmo tempo tentava desvendar e me imaginei como sairia dali. Eu quero muito ler outros livros da autora e eu adoraria um spin off sobre todos os desafios desse Escape Room. 


Só leiam!!!!!! Além do projeto gráfico maravilhoso, a história é fantástica. 


Exemplar recebido em parceria com a Editora Valentina

Poetizando na Segunda

 "É que a pequenez do universo sempre me assustou um pouco."

Rafaella Pastore Miotto

Kelly Nakamura lança "Dr. do meu coração" Uma história de amor que irá tocar seu coração

 


A autora Kelly Nakamura apresenta ao público seu primeiro livro, "Dr. do meu coração", uma narrativa envolvente que promete conquistar o coração dos leitores. Com uma trama repleta de paixão, desafios e determinação, a obra aborda a jornada de Isadora, uma jovem e talentosa lutadora de taekwondo que se vê diante de um novo e inesperado desafio: o amor.

Sinopse: Isadora, uma jovem e talentosa lutadora de taekwondo, sofre uma lesão no tornozelo durante uma competição e acaba conhecendo o charmoso médico Dr. Gabriel. A conexão entre eles é imediata, intensificada pelo fato de Isadora também ser estudante de medicina.

Entre consultas e conversas, nasce um romance cheio de desafios. A rotina puxada dos estudos, as demandas da carreira médica e os preconceitos externos ameaçam separá-los. Mas será que o amor verdadeiro de Isadora e Gabriel conseguirá vencer todas as barreiras?

Embarque nessa história emocionante de paixão e determinação, onde o amor é o melhor remédio.


"Dr. do meu coração" é mais do que um simples romance; é uma reflexão sobre as dificuldades e os sacrifícios que envolvem o amor e a carreira. Kelly Nakamura, com sua escrita cativante e sensível, nos guia através das experiências de Isadora e Gabriel, mostrando que o amor verdadeiro pode superar qualquer obstáculo. 

Sobre a autora: Kelly Nakamura é uma autora apaixonada pela natureza e pelas boas energias. Desde pequena, sonhava em lançar seu próprio livro. Entre rabiscos em cadernos e cadernetas, como mãe solo e ativista, ela canaliza sua criatividade para contar histórias inspiradoras, mesmo após tantas noites sem dormir, conciliando o trabalho e a escrita.

Com imensa alegria, Kelly finalmente lança “Dr. do Meu Coração”, o primeiro livro de uma trilogia baseada em personagens reais de seu dia a dia. Sua gratidão para com todos é enorme, e sua jornada como uma mulher guerreira na vida transparece em suas páginas.

3 livros do Grupo Record para terminar em um dia

 Oiê meus leitores, como estão? 

No post de hoje, separei 3 livros do Grupo Record para que você leia em um dia, claro que depende muito mais do ritmo de cada pessoa, mas são livros excelente!


Uma noite na livraria Morisaki - Satoshi Yagisawa 




Sinopse:  Em Uma noite na livraria Morisaki, Satoshi Yagisawa revisita o amor pelos livros e pelas livrarias, explorando conexões que os amantes da literatura encontram em suas páginas e prateleiras. 
   
 Jinbôchô é o bairro das livrarias e um paraíso para os leitores. Um canto tranquilo em Tóquio, a poucos passos do metrô e dos grandes edifícios modernos, com vitrines e mais vitrines cheias de livros, novos ou usados. 
 Entre elas está a livraria Morisaki, um pequeno estabelecimento que, de tão estreito, mal comporta cinco pessoas de uma vez, mas também um espaço acolhedor, intimista e especial;com livros por toda parte. Um negócio familiar há anos gerido por Satoru, que recentemente passou a contar com a ajuda de sua mulher, Momoko. 
 Além do casal, a sobrinha Takako é presença regular na Morisaki, e é ela quem vai administrar a livraria enquanto os tios viajam para celebrar o aniversário de casamento. Takako instala-se mais uma vez no andar de cima da livraria e mergulha, instantaneamente, naquele ambiente mágico. Mas dessa vez ela não se sente mais sozinha;ela conta com novas histórias, novos amigos e novos rituais para compor a sua vida. 
 Ela está entusiasmada, como fazia muito tempo não se sentia, mas… por que tio Satoru vem agindo de forma tão estranha? 
 Com o passar do tempo, Satoru, com a ajuda de Takako, deve enfrentar uma difícil escolha que os levará a uma jornada emocionante de volta às raízes da família.  e os lembrará novamente do poder que uma livraria pode ter para a existência de um indivíduo, de um bairro e de toda uma cultura. 
   
 “Yagisawa sabe exatamente o que fazer para levantar o astral do leitor.” – Publishers Weekly 



Antes de te ver - Emily Houghton




Sinopse: Antes de te ver é um romance emocionante sobre dois pacientes que se apaixonam enquanto se recuperam na mesma enfermaria… sem nunca terem se visto.

Alice Gunnersley e Alfie Mack dormem a poucos metros de distância um do outro. Conversam por horas todos os dias. E nunca se viram cara a cara.
Depois de sofrerem acidentes terríveis, eles agora dividem a mesma enfermaria no Hospital St Francis. Embora de início tenham se estranhado, a proximidade – e a persistência de Alfie em fazer amizade com todos ali – deixa os dois cada vez mais íntimos. Logo Alfie se torna a pessoa que consegue fazer Alice rir com mais facilidade, e ele sente que encontrou nela uma verdadeira confidente. Entre conversas noturnas e piadas internas, algo além da amizade começa a florescer entre eles.
À medida que a saúde dos dois melhora e o fim da internação se aproxima, Alfie e Alice serão forçados a decidir se vale a pena continuar um relacionamento com alguém que nunca viu o seu rosto, mas que conhece todas as suas piores partes.
Um romance envolvente sobre cura e esperança, Antes de te ver nos lembra que conexões podem surgir nos lugares mais inesperados – e que o amor está quase sempre de olhos vendados.

“Cheio de humor e ternura… uma tocante celebração da coragem necessária para se mostrar ao outro” – Publishers Weekly
“Um romance encantador e envolvente.” – Laura Jane Williams, autora de Por um triz
“Uma história emocionante… Vai tocar o seu coração.” – Woman’s Own
“Perfeito para fãs de Como eu era antes de você.” – Candis
“Uma história linda e inspiradora, com personagens que me fizeram sorrir durante toda a leitura!” – Jessica Rynn



Mente aberta - Chloe Seager 




Sinopse:  Mente aberta é um romance divertido e inovador sobre duas mulheres muito diferentes. Holly e Fliss lidam com mudanças drásticas em seus relacionamentos depois que o namorado de Holly quer abrir o namoro, enquanto o de Fliss quer fechar. 
   
 Holly não acha que será pedida em casamento esta noite. Mas põe o seu melhor vestido e se arruma de forma impecável, porque, no fundo, ela meio que acha. Do tipo reservado e que gosta de se planejar, Holly já visualizou todo um futuro ao lado do namorado Will, e fica muito surpresa quando, no lugar de um anel de noivado, recebe um pedido para abrir o relacionamento. Ela nunca cogitou sair com outras pessoas, mas também nunca foi muito boa em dizer não. 
 Fliss é um espírito livre. Seu único relacionamento monogâmico está no passado, e ela prefere nem lembrar. Com Ash, seu namorado há três anos, Fliss encontrou a rotina perfeita. Ash entende que sentimento não se mede com base na exclusividade, e o relacionamento aberto dos dois, que envolve amor genuíno e muito sexo com outras pessoas, funciona bem. Porém, quando Ash a surpreende expondo a vontade de fechar o relacionamento, Fliss decide tentar de novo a dinâmica de namoro para a qual ela não desejava voltar. 
 Ao encontrar Holly chorando no banheiro durante o primeiro encontro dela em um relacionamento aberto, as duas acabam desistindo do date e jantando juntas. Uma amizade instantânea acontece, com Fliss concordando em ensinar a Holly tudo o que sabe sobre estar em um relacionamento aberto, enquanto Holly, que esteve com a mesma pessoa por quase uma década, pode ajudar Fliss a tentar a monogamia. 
   
 “Engraçado, encantador e único, vou pensar na amizade de Fliss e Holly por muito tempo. ” – Lauren Forsythe, autora de Match perfeito 
 “Uma abordagem hilária e perspicaz não apenas sobre relacionamentos românticos, mas também sobre amizades, com personagens e experiências amorosas fáceis de nos identificarmos. EU AMEI.” – Kate Weston, autora de You May Now Kill the Bride 
 “Um olhar inteligente, engraçado e imersivo sobre relacionamentos modernos. Eu definitivamente adorei!” – Tom Ellen, autor de The Lifeline 

Poetizando na Segunda

 "nós temos essa capacidade bizarra de crescer, nos expandir e, 

consequentemente, acabar a qualquer segundo de uma forma 

completamente imperceptível."

Rafaella Pastore Miotto

Se fosse possível viajar no tempo quem você gostaria de encontrar?

 



Em uma ruazinha de Tóquio, existe um estabelecimento que, há mais de 100 anos, serve um café cuidadosamente preparado. Graças a uma lenda urbana, o local recebe frequentadores que esperam para viver uma experiência única: fazer uma viagem no tempo.  

Aqueles que retornam ao passado devem estar cientes dos riscos e das regras, já que a jornada exige que o cliente se sente numa cadeira específica e reencontre somente pessoas que já tenham visitado o estabelecimento. A experiência é imperdível, mas o tempo é curto. Mais precisamente, até o café esfriar.




*Crédito as artes e texto: Editora Valentina

Um romance de época sáfico e nacional está chegando!

 


*Crédito as artes: Verus Editora 

Pré Venda da Flyve que valem muito a pena ler

 Oie meus leitores, como estão?

Tenho acompanhando muito a Editora Flyve e me apaixonei! 


Incrivelmente Azul - Bruna Ashley de Oliveira Santos


Onde comprar

Sinopse: Celine, uma adolescente de família humilde, vive sob a realidade de guerras envolvendo gangues, fome, influências políticas e condições de vida precárias no subúrbio de Londres. Sua vida pacata muda radicalmente quando, para proteger o irmão mais novo, se vê cara a cara com o mais temido chefe de gangue, Eliot Dalton. Em um ato de misericórdia, sua vida é poupada, em troca de serviços domésticos na mansão escondida dos Daltons. A Partir dali, seu principal objetivo é escapar de sua sentença. Todavia, enganar o sagaz Eliot se torna uma tarefa impossível, até mesmo para a estrategista Celine, ainda mais quando ele faz tanta questão de tê-la por perto.


Ser insignificante primeiro - Nathany Beatriz



Sinopse: Composto por uma série de poemas curtos, “Ser Insignificante Primeiro” aborda temas de autoconhecimento, amor, dor, alegria e a jornada de encontrar o próprio lugar no mundo, cada um expressando pensamentos e sentimentos íntimos, tendo 80% do conteúdo direcionado para mulheres sáficas.“SIP” é uma obra poética que brilha em sua simplicidade e profundidade emocional. Oferece um retrato íntimo e sincero da jornada para encontrar a própria identidade e força. É uma leitura essencial para mulheres sáficas que buscam compreender as complexidades do autoconhecimento e da expressão emocional.


Delírios - Lazarus F. L. Sampaio



Sinopse: Delírios é uma coletânea de poemas intimistas, escritos desde a adolescência até a vida adulta, que retratam diversos sentimentos e trazem certas críticas ácidas a alguns temas.


E aí? Qual lançamento da Flyve você deseja ler? 

O Marco Inicial - Você vai se apaixonar por este novo lançamento da Codal

 


Autora: Raquel Less

Sinopse: Sinopse: Se me levassem aos tribunais por ese livro, e me fosse perguntado quem é Joana e se ela realmente existiu, responderia que ela existe naqueles que sofrem cotidianamente, na carne, a ignomínia de uma sociedade desumanizada. Afirmaria que ela é uma benção de Deus para nos salvar da ignorância. Diria que ela não morreu, e que continua junto aos seus semelhantes. Juraria, ainda, com a certeza dos que acreditam, que Joana somos todos nós e que tudo nela também sou eu.


Onde comprar 

Faça parte do clube mais romântico do Brasil

 Oiê meus leitores, como estão? 

Já fazia bastante tempo que eu buscava clubes de assinaturas literários, até pensei na TAG, mas eu simplesmente me apaixonei pelo da Verus! Pois vocês que lutem, pois teremos muitas resenhas por aqui! 




Valores



Ambos os planos possuem frete grátis para todo o Brasil!!! Assinando o plano anual você ganha 10% de desconto!!!



Quer saber mais? Acesse o site do clube!

Ixiiiii. Nem te conto!

 Conheça o mais novo romance da Emily Henry! 





A Emily se tornou uma das minhas autoras favoritas de 2023 e já estou doida para ler este novo lançamento. 

*Crédito as artes: Verus editora


Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Só um amor mais precioso que o ouro pode salvar a todos!

 

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Grupo Editorial Record

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal

Editora Palavra e Verso