Melhores Quotes: É que essa pequenez do (nosso) universo sempre me assustou um pouco - Rafaella Pastore Miotto


"só você pode se salvar, e só você pode te estender a mão para te 

tirar desse buraco fundo e atolado de mágoas e tristezas"


"ninguém está a salvo. estamos todos num navio e, meu bem, 

ele está afundando."


"é o que você me diz, sentado na mesa da sua sala de estar com para

redes verdes e decorações minimalistas enquanto fala que a nossa 

bandeira nunca será vermelha 

sinto tanto em lhe informar que ela vai ser sim, vermelha cor do 

sangue que você insiste em derramar"


"eu me perco em trilhões de pensamentos inúteis e ideais e metas 

e buscas por um eu melhor do que eu fui ontem, mas pior do que 

eu vou ser amanhã"


"porque quando você convive com cactos por muito tempo você 

também começa a correr o risco de morrer afogada - nos seus 

próprios pensamentos"


"parece tão difícil pedir ajuda quando não se sabe definir o motivo 

pelo qual a ajuda é necessária" 


 "amor, você foi meu sol

 verbo passado

 impersistente

 coração

 quebrado

 e dilacerado

 reconstruído

 das cinzas

 e perdido

 mais do que eu

 mas nunca mais do que ti" 


"de quanto em quantos anos um artista morre de solidão?"


"me cansa tanto saber que eu sou feita de dores 

de pedaços quebrados 

e corações dilacerados"


"me perdi do que fazia sentido para mim" 


"rezo para o teu deus 

e também para o meu 

esperando que alguém 

qualquer um 

atenda minhas preces 

me salve 

me recupere 

quando 

na verdade 

só eu mesma 

posso fazer isso"


"tu teme ver Deus? 

ou teme não ver nada?"


"e tá tudo bem 

ir embora" 


"esse texto é sobre mim 

mas não apenas isso 

ele também é sobre nós 

todos nós"


"e eu sugiro que tu faça o mesmo 

peça ajuda, não necessariamente divina, mas peça ajuda"


"e eu gosto 

eu gosto de ser eu. 

um texto sem pausas 

um poema incompleto 

mas sentido continuamente" 


 "são dias longos esses de solidão" 


"nós somos 

um espelho de nossas vivências"


"Eu escrevo para fechar minhas feridas, desde sempre e para sempre."


"é que a pequenez do universo sempre me assustou um pouco." 


"nós temos essa capacidade bizarra de crescer, nos expandir e, 

consequentemente, acabar a qualquer segundo de uma forma 

completamente imperceptível."


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Só um amor mais precioso que o ouro pode salvar a todos!

 

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Grupo Editorial Record

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal

Editora Palavra e Verso