Filme: Como Treinar seu Dragão 2



Ola leitores. como estao? 
nesse final de semana, assistir um filme super legal. 
Como Treinar Seu Dragão 2 
como sabem eu adoro animação e dessa vez nao foi diferente. 
me surpreendi com esse filme. 

Ficha Tecnica: 
Gênero: Aventura
Duração: 102 minutos
Classificação: Livre

NOTA:

Sinopse:

a historia acontece 5 anos depois do primeiro filme. confesso que no primeiro me decepcionei um pouco pois havia lido o livro antes de ver o filme, e nao tem nada haver um com o outro. 
soluço continua o mesmo, fugindo das suas responsabilidades como lider, e se aventurando pelos ceus junto a banguela. 
ele ja com 20 anos, reencontra sua mae, que era guardia de um caverna cheia de dragoes que eram comandados pelo alfa. nesse filme, eles focam em comater Drago, um treinador de dragoes que buscava comandar todos os dragoes existentes, uma forma de vingança por ter perdido um braço e toda sua familia num ataque de dragoes. ela tem um dragao alfa. que controla todos os dragoes. acaba controlando bangela. que mata o pai de soluço (gente, eu sou muito sensivel e chorei muito nessa morte, eu queria tanto que ele ficasse com a esposa)


Cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço (voz de Jay Baruchel) convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem. O local é protegido por Valka (voz de Cate Blanchett), mãe de Soluço, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê. Juntos, eles precisarão proteger o mundo que conhecem do perigoso Drago Bludvist (Djimon Hounson), que deseja controlar todos os dragões existentes.


 eu simplismente adorei o filme. com uma pitada de ação e romance, encanta qualquer um. e tem a parte esperada por todos hahahahaha o beijo de soluço *-*

um clipe do filme

gostou do filme? nao deixem de comentar :3


Comentários
1 Comentários

Um comentário :

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice