Lançamento: Ciderela pop - Paula Pimenta



Quem gostou do livro princesa adormecida de paula pimenta vai adorar esse livro. 
Mas como nao gostar da Paula Pimenta? Uma escritora nacional que a cada dia esta conquistando mais jovens no brasil e no mundo

Seu ultimo lançamento é cinderela pop 

 Paula Pimenta falou sobre Cintia, uma adolescente DJ, em O Livro das Princesas. Nele, Paula é responsável pela releitura de Cinderela e o fez de uma maneira maravilhosa. O conto deixou não só a mim, como muitos leitores, com muita vontade de conhecer mais de Cintia e saber o que acontecia após o conto.


 Fomos presenteados, então, com a participação da DJ no livro Princesa Adormecida, primeiro livro da série Coleção Princesas por Paula Pimenta que é maravilhoso, diga-se de passagem. Mas, agora, finalmente teremos um livro só de Cintia, intitulado Cinderela Pop
 
Em breve resenha dos livros Princesa adormecia e o livro das princesas. 
 
Eu adorei demais a capa porque além de seguir a linha do primeiro livro da coleção, traz Cintia de um jeito que eu imaginei. O que vocês acharam?

 A sinopse oficial ainda não foi divulgada, mas Paula já anunciou que ainda fará releituras da Branca de Neve, da Ariel e da Bela e a Fera. Eu estou muito ansiosa para saber como serão Ariel e Bela modernas, pois são minhas princesas favoritas. Quais são as de vocês e quais as releituras que vocês mais querem ler?
 
 
Comentários
1 Comentários

Um comentário :

  1. As minhas princesas preferidas são Jasmine e Bela e a Fera!!!!Sabe me dizer quando vão ser publicados os livros da Branca de Neve e da Bela e a Fera, aqui no Brasil??Até porque eu vou comprar os três primeiros( Cinderela Pop, Princesa Adormecida e Princesa das águas)esse ano na Bienal ou na Black Friday.E gostaria muito de completar a saga da Coleção das Princesas da Paula Pimenta!!!!

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

LIVROS INFANTIS COM 20% DE DESCONTO | BEDA#25

  Semana Especial do Livro Infantil na InVerso 📚 20% de desconto em todos* os livros infantis e infantojuvenis até dia 22/04! *exceto lança...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal