Filme: Alice atraves do espelho


Um filme que adorei foi Alice atraves do espelho, nunca gostei muito da animação da Disney mas me apaixonei por esse filme. 

Duração: 1h 53min
Ano: 2016
Genero: fantasia, aventura
Trilha sonora:  Danny Elman
Walt Disney Pictures

Nota: 5 de 5


Depois de 3 anos Alice retorna de uma viagem ao redor do mundo e reencontra sua mãe. Se ex noivo da um gigantesco baile no casarao da familia, Alice e sua mãe comparecem, no decorrer da festa Alice encontra Absolem que a guia para um espelho magico que dar diretamente para o pais das maravilhas.Ao retornar ela descobre que o Chapeleiro Maluco corre risco de morte apos fazer uma descoberta sobre o seu passado. Todos contam com Alice para salva-lo, ela vai ate o castelo do Tempo para conseguir a cronoesfera e assim conseguir ajudar o chapeleiro. 


O tempo a recebe de bom grado mas nega dar a ela esse objeto tao importante. Pois isso criaria o caos e pararia o grande relogio. Não vendo outra opção, Alice rouba o artefato e volta ao passado, nesse tempo ela descobre mais sobre todos ali, e descobre o trauma que separou as irmas Rainha Branca e a Rainha Vermelha. 



Tim Burton lançou a sua tão esperada versão para Alice no País das Maravilhas em 2010, e apesar da ótima repercussão entre o público em geral, bilheteria expressiva e dois Oscars (Figurino e Direção de Arte), a recepção crítica foi bem morna – uns declararam o filme como um clássico moderno, outros não acharam essa coisa toda. E vem sendo assim desde então: há quem ame, há quem odeie. Burton seguiu com a vida, e a Disney resolveu apostar novamente na história com Alice Através do Espelho. A melhor parte disso, já que poderia ser considerado apenas um caça-níqueis como tantas outras continuações, é que tudo aquilo que foi criticado no longa anterior foi devidamente “consertado”, resultando em um filme que equilibra muito bem a ação e a emoção. 


Eu simplesmente amei o filme, a fotografia, o figurino, a construção de cada personagem, o cenario, o desenrolar da historia e principalmente a trilha sonora. 
so tenho uma coisa a dizer do filme: A-M-E-I

Já assistiu? O que achou do filme? 
Já coloquei Alice na minha lista de cosplays <3 
Se ainda nao viu corre la e assista o filme é fantastico

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Bem legal o post, não vi ainda o filme, minha mãe viu e adorou também rsrs Acho que vou ver :) Beijos

    www.ospaposfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Menina, jura que vc não gosta das animações da Disney? Caramba eu amo haha.
    Já assisti Alice Através do Espelo e adorei, assim como gostei do primeiro... são muito mágicos e eu sempre quis ser a Alice *-*

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice