Book Trailer do Livro "Enquanto Espero" - Valéria Reis Gravino


Oii meus leitores, como estão? 
A algum tempo anunciei aqui no blog parceria com a autora Valéria Reis Gravino (veja o post aqui) 
No post de hoje vim trazer o Book Trailer do livro "Enquanto Espero" 

Sinopse: 


A jovem advogada Vitória, encontra dificuldades para conseguir o seu primeiro emprego, mas enfim é admitida pelo Grupo Moura Ribeiro e lá encontra Ricardo, um homem rodeado conflitos e segredos, com quem vivência um romance, no mínimo, complicado.
Durante o desenvolvimento de Vitória no grupo empresarial, muitas operações acontecem por motivos escusos e influência da família e do sócio de Ricardo, sem que ele sequer desconfie, trazendo muitas intrigas em torno dos dois e fazendo com que o romance venha a esmorecer. 
Reconhecendo-se sem condições de sobreviver à dor da separação, Vitória busca na pintura e na terapia de regressão um refúgio para livrar-se de seu sofrimento, quando desvenda, a partir de uma obra de arte que liga o seu passado ao seu presente, o real mistério em torno do fim de seu relacionamento com Ricardo, identificando as forças que contribuem para que eles não se mantenham unidos. 
Muitos segredos permeiam essa intrigante história, trazendo lições e acontecimentos surpreendentes com as reviravoltas de 'mais um encontro' de Vitória e Ricardo.

Book Trailer: 



Gostou? Não deixe de comentar dizendo sua opinião <3 
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Muito obrigada pelo apoio!! Contem sempre comigo!!

    ResponderExcluir
  2. Aaaa, amo tanto book trailes! Não sei o motivo desse livro ter me lembrado um pouco o Perdida (de Carina Rissi).

    duckmoon.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não li esse, já li varias resenhas e estou louca para ler.
      Em breve terá resenha do livro aqui no blog Ana <3
      muito obrigada pela visita

      Excluir
  3. Ainda não li, mas me animei agora!
    • Post no Blog http://migre.me/wk522
    • Ig do Blog https://www.instagram.com/blogloveinred

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice