Projeto Clube das Cartas


Ooi meus leitores, como estão? No post de hoje vim trazer um projeto maravilhoso criado pela Lorena Caribe, com a finalidade de unir ainda mais blogueiros 

O projeto é voltado para blogueiros e consiste em troca de cartas, criando uma proximidade entre nós e quem sabe uma grande amizade.
Além de cartas poderá ser enviados cartões postais, cartão de aniversário, até mesmo presentes ou trocas de livros.
Toda a organização de trocas de cartas será realizada através do grupo no facebook. Quem quiser entrar é só pedir para participar do grupo abaixo.
A cada mês será desenvolvido um tema e marcaremos as datas para as trocas. Vai ser necessário apenas interagir no grupo comentando os posts, acompanhando o desenvolvimento das atividades e escolher participar das trocas coletivas apenas quando desejar e puder participar.
Algumas das atividades serão:
BLOGAGENS COLETIVAS – com temas para cada semana onde todos terão um prazo para publicar o post e depois comentar em todos os blogs que estiverem participando da rodada.
TROCAS DE CARTAS – serão livres as trocas de cartas entre todos os membros
TÓPICOS DE INTERAÇÃO – serão criados tópicos fixos para serem colocados os links do blog, fanpage, canal para que todos possam conhecer, seguir e comentar.
INTERAÇÕES SEMANAIS – tópicos semanais onde todos poderão colocar links de suas publicações e o ideal que todos terão toda semana para visitar e comentar.
TROCAS EM DUPLA – serão organizadas trocas de cartas com um TEMA e produto surpresa para poderem resenhar no blog
SORTEIOS – será organizado um sorteio a cada mês e mandarei produtos para serem resenhados. A pessoa que receber precisará tirar fotos e fazer a demonstração no blog.
Então não perde tempo. Será uma oportunidade de crescimento e até mesmo fazer novas amizades com pessoas de todo o país.
Qualquer dúvida ou sugestão pode enviar e-mail para a organizadora do projeto:lorenavlog@hotmail.com
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Adoreeeeeeeeeeeei, já quero participar... Bjs

    www.jayhanadenardi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participa sim flor. tem troca de cartas, de livros, de brindes <3

      Excluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Top 3 lançamentos da Editora Appris para você ler hoje! | BEDA#28

  Oiê meus leitores, como estão?  Estão gostando dos posts da Editora Appris por aqui?  No post de hoje, vim trazer 3 lançamentos da Editora...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal