Autor Parceiro: Vinícius Fernandes


Vinícius Fernandes nasceu em São Paulo e escreve sob o pseudônimo de A. Wood. Conheceu o mundo literário com 7 anos, depois de aprender a ler. Aos 12, criou sua primeira história, que se estendeu por uma trilogia não publicada. Também escreve contos que publica em suas redes sociais. Seu primeiro romance publicado, Graham – O Continente Lemúria, é best-seller da editora Selo Jovem e sucesso de críticas. Formado pela Universidade São Judas Tadeu em Tradução e Interpretação, o autor atualmente mora em São Paulo, onde atua como professor de inglês, tradutor e intérprete.

Zumbis paulistanos: o apocalipse BRVinícius Fernandes lança terceiro livro no mês que vem: preparem-se para o apocalipse zumbi brasileiro.Após os sucessos de venda e resenhas Graham – O Continente Lemúria e O Véu Entre Mundos, o escritor Vinícius Fernandes (também conhecido pela alcunha A. Wood), retorna com um novo romance, intitulado Lázaro – A Maldição dos Mortos. O livro novo começa com três carretas misteriosas parando o trânsito na Avenida Paulista no fim de uma tarde. As portas de seus compartimentos de carga abrem e mortos-vivos ferozes e sedentos são liberados pela rua, causando um alvoroço com muito sangue e caos. O livro acompanha principalmente a jornada de Luca, que juntamente com um colega de trabalho, o tio e mais duas amigas tentam escapar da cidade. O autor utiliza grandes cenários reais na história e promete adrenalina do começo ao fim do livro, sem deixar de lado um tom misterioso que envolve a trama.
A obra já se encontra à venda com exemplares físicos pela Amazon, Mercado Livre e também no site da Editora Selo Jovem.

 Sinopse:
Avenida Paulista - 18h00min Três carretas. De dentro delas, mortos-vivos são liberados, espalhando o caos pela cidade de São Paulo. Do dia para a noite, a sociedade tem suas estruturas abaladas e entra em colapso. Ao mesmo tempo, Luca, seu tio e amigos tentam a todo custo escapar do pesadelo. Mas sair da cidade não é o fim, e sim apenas o começo da era dos mortos-vivos. De onde eles vêm? Será que a maior cidade da América Latina resistirá? Do autor de “Graham - O Continente Lemúria”, “Lázaro - A Maldição dos Mortos” tem um ritmo frenético que prende o leitor da primeira à última página.









Canais de Venda:

Amazon: https://goo.gl/xYmkw2
 Editora Selo Jovem: https://goo.gl/lu6xnA 
Mercado Livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-871502530-livro-lazaro-a-maldico-dos-mortos-a-wood-_JM

Redes sociais:

 www.facebook.com/awoodautor 
www.facebook.com/vinicius.tradutor
Intagram: @vinywood
Comentários
6 Comentários

6 comentários :

  1. Oi, Carla! Parabéns pela parceria incrível!
    Amei os zumbis chegarem ao nosso território nos livros e parece ser bem emocionante. Sucesso para o autor!
    Essa capa é demais <3

    Beijos,
    ahamare.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá, Carla!
    Parabéns pela parceria, que ela renda bons frutos <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  3. Sucesso com a nova parceria!!💐

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice