Resenha #7: O Mundo Das Vozes Silenciadas - Carolina Munhóz e Sophia Abrahão




Serie: O Reino das Vozes Que Não Se Calam

Volume: #2
Paginas:
Autoras: Carolina Munhoz & Sophia Abrahão
Editora: Rocco
Selo: Fantástica

Nota




Sinopse: 
Anos após ter deixado o Reino das vozes que não se calam para trás, Sophie começou a trabalhar como assistente de uma famosa banda de rock. Enquanto tenta lidar com os desafios de sua nova vida, a jovem não imagina que em breve será chamada de volta para o seu mundo mágico. E muito menos o quanto sua longa ausência foi prejudicial para o Reino. Será que ela precisará decidir outra vez entre a realidade e a fantasia? O mundo das vozes silenciadas é o novo livro de Carolina Munhóz e Sophia Abrahão e a aguardada sequência de O Reino das vozes que não se calam, que vendeu mais de 30 mil exemplares e figurou no ranking de bestsellers de ficção nacional de 2014 da Nielsen. Um conto de fadas contemporâneo assinado por uma das principais autoras da literatura de fantasia nacional em parceria com uma das mais celebradas atrizes da nova geração. Simultaneamente ao lançamento do romance, será lançado O Reino Secreto – Livro de colorir, que dá forma ao mundo fantástico criado pelas autoras com ilustrações de Felipe Carvalho.



Resenha: 

"o mundo das vozes silenciadas" é a continuação do livro o "reino das vozes que nao se calam"
 Havia se passado 5 anos desde a ultima visita de sophie ao reino. 
Sophie não é mais a mesma menina imatura e medrosa, agora ela havia se tornado uma mulher responsável e madura. 

a Unipe banda do leo começa a ficar famosa, com a fama, o relacionamento dos dois acaba se desgastando, soph se vê abalada mas termina a faculdade de musica e é convidada para participar de uma turner pela Europa, que ela aceita sem excitar. tornando-se o braço direito de jonas o empresario da banda, ela se apaixonado por Nickolas o vocalista, e nele descobre um homem romântico, sensível e carinhoso, tudo que ela sempre quis

Tudo estava indo bem, ate que uma noite ela acorda novamente no reino, mas dessa vez o reino das vozes que não se calam esta diferente, algo estava errado. seus súditos, a melodia das flores ja não era mais a mesma e nem seus amigos continuavam os mesmo. tudo e todos ali haviam mudados

Soph vai encontrar mama lala para saber do eu futuro, a feiticeira tira três cartas do taro, o enforcado, a força e a estrela. dali pra frente seu destino era descobrir o significado daquelas cartas

soph volta ao mundo real e seu mundo parece desmoronar, a impressa descobre sobre seu namoro com o vocalista da banda, ela descobre que a banda do Leo vai abrir o festival e que ele esta namorando uma outra mulher. ela se sente perdida pois nunca deixara de amar o garoto.


ela descobre o significado da primeira e segunda carta, antes de descobrir o significado da ultima e assim saber sobre seu futuro ela descobre que sua avo esta doente e vai morrer em breve.
quando volta ao mundo real ela reencontra Leo, e toda aquela paixão guardada no peito se finda com um intenso beijo, seu coração bate muito mais forte. Finalmente ela descobre o significado da ultima carta, ela deixa Nicolas, torce para que Samanta fique bem, olha uma ultima vez para Leo no palco. liga para os pais falando que vai fazer um mochilão pelo mundo e finalmente Sophie fecha os olhos e volta para o reino das vozes que não se calam mas desta vez para ficar.


minha opinião

o livro o reino das vozes que não se calam é um dos meus livros preferidos, quando descobrir que tinha continuação fiquei muito feliz e comprei assim que lançou, eu queria saber como continuava a historia de sophie e leo. quando comecei a ler gostei do livro mas ele não me cativou tanto quanto o primeiro, é uma boa historia e um fim inesperado. Os personagens amadurecem bastante, principalmente a Sophie. 
Comentários
4 Comentários

4 comentários :

  1. nossa fiquei apaixonaaadaa ����são livros que pegam a gente que pede bis adorei o post lindaaa sucessoo������

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ruth. vale muito a pena ler os dois livros. são incriveis <3

      Excluir
  2. Fiquei curiosa sobre o pq de o segundo livro não ter te cativado tanto quanto o primeiro!💐

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que foi as situações vivida pela protagonista, mesmo assim o livro é incrivel.

      Excluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice