BemColar - A maneira mais facil de dar uma nova cara para o seu lar



Já tem algum tempo que não posto nada aqui sobre decoração.Mas é algo que amo bastante, principalmente decoração criativa como vocês já devem saber haha tem varios posts sobre esse tema aqui no blog.

Já pensou mudar totalmente o seu quarto ou qualquer comodo da sua casa em instantes e sem gastar muito dinheiro com isso? Pois é possivel utilizando papeis de parede, você pode transformar um comodo monotono do jeito que quiser. 

E é sobre a loja Bem colar que irei falar hoje 

sobre a loja 

Empresa especializada em Adesivos de Parede e Artigos para decoração. Nascida em Setembro de 2010, a bemColar entra no mercado de decoração com trabalho e produtos de primeira qualidade que vem se destacando no mercado de adesivos.
Estimamos estar atualizados com o mercado trazendo sempre novidades e modelos exclusivos que dão um toque de estilo, irreverência e modernidade a sua casa, empresa, escritório e em todo lugar que a sua imaginação mandar. Contamos com um catálogo com centenas de adesivos de parede, divididos em várias categorias diferentes, como: Abstratos, Florais, Infantis, Arabescos, Musicais, Religiosos, Adesivos Para Geladeira, Adesivos de Frases e muitos outros. Além disso, contamos com um linha exclusiva de espelhos decorativos.
Nossos Adesivos De Parede podem ser personalizados em diversas cores e tamanhos, afim de fazê-lo se adequar ao seu ambiente.
Temos como objetivo oferecer a melhor experiência de compra online possível, seja pré ou pós venda!

visite a loja aqui https://www.bemcolar.com/

Lá você encontra as mais variadas coisas para deixar sua casa linda, desde adesivos com frases lindas ou que você pode personalizar, tem imagens para personalizar o quarto de casal, dos filhos ou qualquer outro comodo. 

tem tambem frases decorativas, espelhos incriveis, quadros e papeis de parede. 

Mas o que mais me encantou nessa lojinha foi os papeis de parede. E ele vem com instrução para a colocação junto com uma espatula, ou seja você não vai precisar pagar ninguem para isso,pode fazer você mesma. 


Fiquei louca quando vi esse papel de tijolos, meu sonho ter uma parede dessa no meu quarto. 
Além de papeis de paredes lindos o preço é super em conta.

Lá você também encontra lindos papeis de parede para quartos infantis, que agrada a qualquer criança, tem com tons mais neutros, com cores vivas, com bichinhos. etc



E se você quiser uma decoração mais chic ou retro lá tambem tem com as mais variadas estampas 



além desses você encontra de animais, abstratos, para a cozinha,arabesco, de esporte, flortal, com frases, geometricos, infantis, juvenil, musical, da natureza, oriental, romantico e com texturas. 

Para vê os outros modelos de papeis de parede visite aqui: https://www.bemcolar.com/papel-de-parede.html

Quais outros posts sobre decoração vocês querem vê por aqui? e ja conheciam a lojinha BemColar? já compraram nela? me digam nos comentarios
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

O que é calhamaço? | BEDA#27

  Oie meus leitores, como estão?  Vocês já devem ter ouvido o termo "Calhamaço" em algum lugar, correto? Mas você já parou para pe...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal