Precisando de Crédito? Conheça o GrupoAMP




Hoje eu vim trazer um assunto bem interesse no post de hoje. Aqui tem varios posts sobre empreendedorismo e economias, nessa vida "de adulto" as vezes as contas apertam, o dinheiro não sobra e é preciso tomar algumas providencias. E para isso eu vim aprensetar a vocês o Grupo AMP

Mas antes de apresentar o GrupoAMP vamos falar sobre o que é crédito consignado?

O crédito consignado é um meio simples e seguro para obter crédito. Com planos mais baratos e flexíveis, essa modalidade têm proporcionado muitas oportunidades a quem precisa de dinheiro e boas condições.
Tido como uma das melhores opções pra quem precisa de dinheiro no curto prazo e com menores taxas de juros, o crédito consignado pode ser utilizado para diversas finalidades.
O crédito pode ser obtido em bancos ou instituições financeiras no valor limite de 35% do valor mensal do salário, aposentadoria ou pensão. Desse valor, 5% deve ser utilizado exclusivamente através de um cartão de crédito específico.


Quem pode pegar um crédito consignado? 
                                          
os grupos que podem solicitar crédito consignado são:
  • Aposentados e Pensionistas (beneficiários INSS);
  • Servidores Públicos (Federal, Estadual e Municipal);
  • Militares das Forças Armadas;
  • Trabalhadores com carteira assinada (empresa privada);
O empréstimo consignado pode ser liberado mesmo para quem está com no nome sujo ou protestado.

Crédito consignado tem juros mais baixos? Por quê?

O consignado é a opção de crédito pessoal mais barata de todas. É em média, cerca de dez vezes mais barato que outros tipos de empréstimos, como o cartão de crédito e o cheque especial.  
A garantia do pagamento que as instituições financeiras têm, pelo pagamento da parcela ser descontado em folha, é um dos fatores  que contribuem para que a taxa de juros seja menor que o de outras linhas de crédito pessoal – já que se sabe que os juros tem a ver com o tamanho do risco de quem empresta o recurso.

Assim, pode se dizer que o consignado é mais seguro para quem toma o crédito e para quem empresta o dinheiro, uma vez que o pagamento é garantido. Com isso, o consumidor não incorre no risco de entrar no crédito rotativo e os bancos de não receberem.
Diferente de outras modalidades de crédito, o consignado possui um teto para a taxa de juros. Isso quer dizer, que os bancos têm um limite máximo para repassar ao consumidor.


Agora que já falei tudo que você precisa saber sobre credito consignado, vamos falar do GrupoAMP



Grupo AMP atua com os seguintes serviços empréstimo consignado, empréstimo pessoal e segurança. Ele é reconhecido pelo banco BMG pela agilidade na elaboração dos contratos e na liberação do crédito ao cliente.

Um dos grandes diferenciais da empresa são os juros menores, parcelas menores, baixa burocracia, maior disponibilidade, rapidez, segurança, facilidade e maior comodidade.
Ainda o Grupo AMP baseia-se no tripé de valores que apoiam nossas decisões e nossas formas de prestar o melhor serviço: exceleria, confiança e lealdade

As vantagens de se fazer esse crédito são:

o    Taxa de juros menores,
o    Facilidade para contratar,
o    Pouca burocracia,
o    Prazos maiores para pagar
o    Rapidez
o    Parcelas menores,
·         Segurança

No site do Grupo AMP, você poderá realizar uma simulação de empréstimo. São várias lojas com serviços de empréstimos para você.Lá você possui as vantagens de:



o    Empréstimo ser liberado no mesmo dia, após aprovação.

o    Parcelamento em até 36x.

o    Carência de até 63 dias para a 1º parcela.

·         Você pode escolher o melhor dia de vencimento.

Visite o site aqui https://www.grupoamp.com.br

Empréstimo consignado Banco BMG

Melhores Taxas para BMG Consignado
Um dos principais diferenciais do Empréstimo Consignado BMG é que ele conta com as melhores taxas do mercado. Como as parcelas são descontadas diretamente do salário ou benefício, a intuição tem a garantia de recebimento. São apenas 2,02% por mês. Isso mesmo que você leu, as taxas são baixíssimas, justamente para que você consiga pagar o seu empréstimo de maneira justa e com total tranquilidade

Juros e taxas menores
Outra vantagem do Empréstimo Consignado BMG é que ele tem juros e taxas bem menores do que outras modalidades de crédito, como, por exemplo, o empréstimo pessoal. Muitas pessoas acreditam que solicitar empréstimo em dinheiro de instituições financeiras é sinônimo de pagar mais no final das contas. Com essa opção isso não acontece. Você paga apenas pequenos acréscimos, que são bem menores do que os aplicados por outras empresas.

Como contratar o Empréstimo Consignado BMG do Grupo AMP
Se você quer resolver seus problemas financeiros ou dar aquele pontapé inicial no projeto dos sonhos, contrate agora mesmo o Empréstimo Consignado BMG. Com facilidade você conseguirá assinar o seu contrato e ter o dinheiro disponível para resolver a sua vida. Tudo o que você precisa fazer é entrar em contato com o grupo AMP. Para isso, basta ligar para o telefone (11) 4063-9677, ou mandar uma mensagem via WhatsApp para o celular (11) 97121-5831.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Top 3 lançamentos da Editora Appris para você ler hoje! | BEDA#28

  Oiê meus leitores, como estão?  Estão gostando dos posts da Editora Appris por aqui?  No post de hoje, vim trazer 3 lançamentos da Editora...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal