Conheça a Loja do Suplemento


A algum tempo atras eu falei de como estava minha rotina, decidir tentar ter uma vida saudavel no meio dessa correria toda, e nesses posts indiquei alguns suplementos que estava usando juntamente com os exercicios fisicos. 

E no post de hoje irei indicar uma loja de Suplementos. 

Conheça a loja aqui: www.lojadosuplemento.com.br


sobre a loja

A busca por hábitos saudáveis e pelo corpo em forma, tem se tornado, a cada dia, não somente um luxo, mas uma necessidade para quem valoriza e preza pela qualidade de vida.

Por isso a Loja do Suplemento vem proporcionando a maior variedade de suplementos alimentares e acessórios esportivos, nacionais e importados, para que você alcance o seu objetivo com eficiência.

Nosso compromisso é atendê-lo da melhor maneira, com qualidade, variedade e os melhores preços do mercado.


Lá você encontra diversos suplementos, seja para ganhar massa muscular, emagrecer e ganhar resistencia. Além de varios acessorios esportivos. 

A compra é totalmente segura, podendo ser parcelada em até 6 vezes e você ganha 10% de desconto a vista. E ainda conta com uma loja fisica em Campinas - São Paulo 

Lá você tambem encontra diversos suplementos um deles é a creatina

visite aqui: https://www.lojadosuplemento.com.br/energia-e-resistencia/creatina

o que é creatina 

Produzida pelo organismo, a creatina (ácido metil-guanadinoacético) é uma substância do grupo da amina, composta por três aminoácidos: arginina, glicina e metionina. Apesar de ser sintetizada naturalmente pelo corpo humano e de ser encontrada em alguns alimentos, a ingestão da creatina de forma suplementar garante o consumo da dose diária correta para quem quer mais disposição e energia nos treinos.


para que ela serve? 

  • Fornece energia para regenerar o ATP, permitindo treinos mais intensos e com maior volume.
  • Com o seu potencial de rápido consumo, minimiza indisposição e fadiga nos treinos. Com isso, o resultado final é o aumento de força e maior ganho de massa muscular.
  • Age diretamente nas células satélites, que são células localizadas ao redor do músculo e que promovem o maior ou menor número de núcleos nas fibras musculares. Ela aumenta o número de células satélites, que serão potencializadas em decorrência de uma rotina de treinos.
  • Agiliza consideravelmente a recuperação entre as séries e os treinos.
  • Apesar de não ter como finalidade o emagrecimento pode auxiliar no processo de perda de peso, já que acelera o ganho de massa muscular.

  • por que suplementar com a creatina? 
A suplementação é a forma preferida de consumo da creatina por quem treina com a finalidade de obter aumento da massa muscular. Isso porque apesar do organismo produzir essa substância – que é sintetizada pelos rins, fígados e pâncreas –, a quantidade fabricada é insuficiente.
Para conseguir os resultados esperados, é importante consumir cerca de 3 a 5 gramas de creatina em um dia. Parece pouco, se levarmos em consideração que ela também pode ser encontrada em alimentos ricos em proteína, em especial peixes e carnes vermelhas. Mas, ainda assim, a quantidade ingerida é insignificante, cerca de 2 gramas por porção. Seria necessário, para se aproximar da dosagem ideal, por exemplo, a ingestão de 1 kg de carne em um dia.

Alguns desses suplementos: 




Existem diversos tipos de creatina no mercado, por isso surgem algumas duvidas sobre qual a melhor para você. Por isso deve ser tomada corretamente para os beneficios desejados. 
Na Loja do Suplemento trabalhamos com as melhores marcas de creatina nacionais e importadas existentes no mercado. O preço de cada suplemento pode ser facilmente conferido em nosso site que, além de ser fácil navegação, está repleto de descontos imperdíveis e formas de pagamento facilitadas!

Você já usa ou usou? nos contem sua experiencia nos comentarios. E se quiser um post falando da minha rotina de exercicio deixa nos comentarios que farei em breve. 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Todos os livros recebidos de Editoras parceiras em 2024 | BEDA#24

 Oie meus leitores, como estão?  Este ano de 2024, não foi possível renovar com algumas Editoras que eu queria muito, porém passei na seleçã...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal