Recebidos da Gorila Clube



Oii meus leitores, tudo bem com vocês? O post de hoje é muito especial para mim. Eu amo de paixão fazer esse tipo de posts aqui. Já fazia algum tempinho que enão recebia nada, Mas eu recebi uma super caixa em parceria com a Gorila clube. o que dizer dessa parceria em gente? eu só tenho o que agradecer. é uma loja incrivel, com um otimo atendimento e a qualidade indiscutível

Vem vê comigo o que achou.



Eu nem vou dizer o quanto amei ne? Para quem acompanha o blog sabe o quanto amo copinho, sempre que surge uma parceria eu sempre escolho mais um copo para minha coleção.
E esses porta chave de Harry Potter, Rony e Hermione? não vejo a hora de ter minha casinha para colocar haha.
A petisqueira da coca cola, achei muito fofa, a qualidade do material é incrivel eu e mauricio já estamos planejando chamar os amigos so para ter motivo para usar haha
Recebi tambem um quadrinho escrito love. que já irei revelar uma foto minha e do meu namorado.
um aviso de porta "Relax" . Imãs da italia (que vão ficar guardados até termos nossa casinha) E a forma de gelo de patinhos, que eu nem preciso dizer o quanto amei.


Veio tambem uma almofada rosa escrito Carpe diem, com duas estampas, e a outra é floral. da para usar dos dois lados. 
Um estojo de coruja, super meigo, usarei no proximo semestre. 
Um pano de prato de "expresso patrono" geeeente eu adorei esse pano de prato, amo tudo que envolva o universo de Hp
Veio 2 jogo americano para prato. Da mulher maravilha. 
E uma capa para travesseiro com uma frase bem fofa. 

Gostou de alguns desses itens? quer comprar? Visite a loja Gorila clube e veja muitos mais itens lindos para a sua casa e presentear aquela pessoa especial 


E não esqueça de me seguir nas outras redes sociais



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal