TAG: Eu Nunca

Uma coisa que adoro fazer aqui no blog é responder TAG's, e hoje vou aproveitar para tirar algumas tags dos rascunhos, essa eu encontrei no blog Momentos de lucidez 
Se você responder aproveite para deixar o link nos comentarios. 




VAMOS ÀS RESPOSTAS!

1. Eu nunca usei...
Drogas psicodélicas

2. Eu nunca fui...
num parque de diversão  

3. Eu nunca comi...
comida mexicana. eu adoro a cultura mexicana, sinto muita vontade de conhecer o país e sua culinaria. 

4. Eu nunca viajei para...
Fora do país. Tenho muita vontade de fazer intercambio, vamos vê se até o final da faculdade consigo kk 


5. Eu nunca tomei...
Banho de banheira, esse é um dos sonhos que quero realizar ainda antes de morrer haha


6. Eu nunca tive interesse em...
correr atras de alguem que me magoou. Eu sempre vejo todo mundo dizendo que quando você pisa é ai que a pessoa corre atras. desculpa mas isso não cola comigo 

7. Eu nunca ganhei...
na loteria hahaha mas para sorteios de instagram tenho muita sorte 


8. Eu nunca falei...
te odeio pra alguem haha

9. Eu nunca beijei...
alguem de outra nacionalidade (aquela carinha)


10. Eu nunca soltei...
Pum em público??? hahahaha Claro que sim, né?
Mas nunca soltei pipa.


Então acho que era isso! Eu devo NUNCA ter feito mais um monte de coisas mas muitas delas a gente só se dá conta quando faz pela primeira vez, né? Exatamente quando deixa de ser NUNCA... hahahaha

E tu, o que NUNCA fez???
Diz aí nos comentários ou responde a tag (lembra de colocar o link aqui pra eu ver tuas respostas), vou adorar ver suas respostas!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice