Poetizando na Segunda - Bem Vindo Julho


Hoje é dia 1 de julho, já passamos da metade do ano, e junho é conhecido como um novo janeiro, uma nova chance de recomeço. Mas para mim é um mês muito decisivo, daqui a 5 dias eu completo mais um aniversario, eu nunca gostei dos meus aniversarios, desde os 15 anos meus aniversarios sempre são ruins, parece que sempre acontece algo ruim nesse mês, essa é a primeira vez em 6 anos que estou animada com aproximação do dia 5 de julho. farei 21 anos, quando a idade começa a aparecer assim começa a bater um desespero, ou somente a crise dos 20 anos. mas a cada dia que se passa eu mudo um pouco mais, amadureço um pouco mais. Doi lembrar do passado e vê que tenho que criar mais e mais maturidade para encarar essa vida de adulta.
Espero mesmo que este mes seja um marco na minha vida, e que seja um marco bom haha

Que julho venha trazendo novos ventos e novas realizações
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Poetizando na Segunda | BEDA#26

 "Achei bonito estar viva para você, quando lá eu sofri tanto pelo apagamento da minha vida inteira" Socorro Acioli

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal