Vamos Conversar Sobre o Passando e Futuro Desse Blog


Bom dia meus leitores, como estão? Ja faz algum tempo que venho querendo conversar com vocês, o blog vai completar 5 anos em outubro e vocês devem ter percebido que o post já não tem mais frequencia quanto antigamente, antes eu postava de segunda a sexta sem falta, hoje a frequencia diminuiu para 3/2 posts por semana, isso é por conta da minha vida atualmente, sério, tem sido tão corrida ultimamente, dar conta de trabalho, faculdade, vida social (mentira que isso eu não tenho), namoro e terapia, sim galera estou fazendo terapia haha, e tem sido uma das melhores coisas que fiz por mim esse ano. Comecei a ter crises fortes de ansiedade e juntamente com remedios estou indo na terapia. Sei que essas coisas não são desculpas para postar pouco por aqui, já teve uma época que minha vida era bem mais corrida do que é hoje, eu trabalhava, fazia faculdade, ia para academia, fazia curso de ingles e curso tecnico e mesmo assim postava 5 vezes no blog, se eu dormia? tinha uma vida saudavel? claro que não haha, eu dormia pouco e passava a maior parte do tempo irritada, e por isso decidir não apressar tanto as coisas esse ano, apesar de as vezes sentir falta de toda aquela correria.
Apesar de não ter abandonado o blog, eu sinto que falhei um pouco comigo mesma sabe? Por muito tempo aqui foi uma segunda casa para mim. Muitas vezes eu estava mal, passando por algo dificil na minha vida, eu sentava na frente do computador e começava a escrever aqui e me sentia melhor por poder compartilhar e responder os comentarios de vocês. Não sei dizer muito o que mudou dentro de mim. Mas algo está diferente, e por isso que eu venho tentando me expandir, procurar outras formas de me expressar, e por isso criei outro blog para abordar outros assuntos fora da literatura e um canal no youtube tambem, tanto no blog quanto no canal eu abordo diversos assuntos, aproveita para me acompanhar lá nesses 2 canais tá?
Aqui no Dose de Poesia as postagens serão sem falta 3 vezes por semana, segunda, quarta e sexta. As resenhas, entrevistas com autores parceiros irão continuar, o blog não vai deixar de ter a mesma essencial de quando foi criado.
Então já anota na sua agenda, esses dias de postagens e não deixe de acompanhar os novos meios de comunicação.

Novo blog: https://espelhando-se.blogspot.com
Canal no youtube: https://www.youtube.com/channel/UCMOADLnmQ9iqvOVRVc4jZoQ
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

LIVROS INFANTIS COM 20% DE DESCONTO | BEDA#25

  Semana Especial do Livro Infantil na InVerso 📚 20% de desconto em todos* os livros infantis e infantojuvenis até dia 22/04! *exceto lança...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal