Melhores Quotes do Livro: Escrevinhações de Andréia Cibele da Luz

 

Esse foi um dos livros que mais me identifiquei neste ano, li ele em apenas uma tarde e em cada verso eu me via na escrita, senti que eram minhas palavras sendo escritas ali. Em breve sairá uma resenha bem especial deste livro aqui no blog. 

"Mas para bons livros há que se exigir uma amplitude de percepção, uma nova maneira de atrelar a criatura (obra) ao criador"


"Me perguntaram o que eu faço da vida. Eu pensei e falei: escrevo!"


"A dor não é privilégio dos poetas. Eles apenas sabem contar"


"Minha professora disse que somente se pode considerar uma escritora depois de publicar muitos livros. Então eu digo que sou poeta, porque todos nós somos poetas"


É uma dor de alma. Deve ser um proposito, mas que proposito pode ser? O mundo agora esta preto e branco, e perdi toda a vontade de viver!"


"É escuro por dentro. Você não vai compreender meus abismos e meus fantasmas"


"Não pergunte como eu estou. Porque eu estou tentando com todas as forças lembrar quem eu sou"


"Tenho saudades de todos os lugares a que nunca fui com você"


"Que escritor é capaz de transformar amor em meras palavras? E os escritores perdem seus empregos, porque pessoas como você não são fáceis de traduzir e transcrever"


Gostou do Post? Não esqueça de deixar seu comentário. Aproveite para seguir o blog nas outras redes sociais. 

Instagram / Canal / Pinterest 



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal