Resenha #45: Escrevinhações - Andréia Cibele da Luz

 


Autor: Andréia Cibele da Luz
editora:  Inverso
Número de Páginas: 92
Ano de Publicação: 2018

Nota:



Sinopse:

Escrevinhações, de Andréia Cibele, é um monte de papeizinhos escondidos na gaveta, jogados pela casa. Alguns feitos na madrugada. São as anotações rabiscadas em um bloquinho no carro, misturada com entrevistas e reportagens. A insônia, a taça de vinho, o choro, a terapia de uma estrada. Tudo junto entre poesias, crônicas e ensaios.




Resenha:

Se você ainda não leu o post com os melhores Quotes desse livro, corre lá e veja as frases que mais me marcaram. 
Esse foi um dos melhores lidos que li neste ano, principalmente pelo fato de eu também ser escritora e me identificar em cada verso, em cada estrofe do livro, a Andréia escreve numa magnitude que te faz transportar para a sua propria profundidade. 

"Me perguntaram o que eu faço da vida. Eu pensei e falei: escrevo!"

Esse livro é um amontado de papeizinhos que ela escrevia e guardava, e nisso eu e ela somos iguais, pois desde pequena escrevo pequenas poesias e contos em pedaços de papeis que se perdem pelo meu quarto
Em escrevinhações a autora tras diversos poemas sobre amores, sobre a escrita, sobre ser mulher e nos convida a conhecer todas essas experiencias vividas por ela atraves de suas percepção.
Ao ler esse livro, você verá a leveza com que a Andréia escreve e irá se apaixonar por cada paragrafo. 

Exemplar cedido em parceria com a editora. 

Já leu? Gostou? Nos conte nos comentários <3 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal