Minhas metas para 2021




Esse ano de 2020 foi um ano dificil para todos nós, muitas pessoas perderam as vidas, familiares, empregos, eu confesso que esse ano também não foi nada facil para mim, foi um ano que simplesmente começou incrivel, eu estava estagiando na minha área, ganhando dinheiro com o blog, tudo estava indo bem na faculdade, só que veio a pandemia e minha vida foi agua abaixo, fui dispensada do estagio, o blog deixou de ser rentavel, estava desempregada e minha opção foi morar com meu irmão. Ainda não consegui um emprego, ando bem desanimada com tudo a minha volta e de certa forma isso refletiu no blog. 
Porém espero que 2021 seja diferente, que venha uma vacina e que as coisas voltem a ficar normal. 
Já faz um tempo que não compartilho metas aqui no blog, mas esse ano eu decidir compartilhar, vai que incentivo algum de vocês a fazer o mesmo ne? 
Dividir minhas metas em diversas categorias, até que foram bastantes metas, mas muitas coisas simples. Este ano terei 3 focos principais, a minha saúde, minha vida financeira e meus estudos. 

Metas para 2021 

- ESTUDOS - 
1. Terminar o curso básico de espanhol 
2. Chegar a 50% no curso de inglês 
3. Fazer o CREA JR. 
4. Atualizar o curriculo nas redes sociais 
5. Atualizar foto no linkedin 
6. Terminar cursos da Hotmart 
7. Realizar a prova do CCAA e pegar o certificado do MIX 
8. Publicar um artigo 
9. Cursos de Revit / cad/ excell / photoshop / lumine 

- FINANÇAS - 
1. Juntar R$100,00 por mês (1200 por ano)
2. Limpar meu nome 
3. Acabar com as dividas e não contrair outras 
4. Investir meus primeiros R$100,00 reais
5. Fazer conta no Santander 
6. 1 ano sem compras 
7. Criar uma reserva de emergência 
8. Fazer conta na caixa (caso a do santander não der certo) 
9. Juntar 60% para a carteira de motorista 

- COMPRAS - 
Essa categoria serão de coisas que irei comprar em dezembro de 2021, quando o ano de compras terminar
1. Comprar uma mala 
2. Trocar de celular 
3. Comprar um funko pop 
4. Comprar o pacote de viagem em família da HURB

- MIDIAS SOCIAIS - 
1. Chegar a 10 k de seguidores no instagram 
2. Chegar a 1 k de seguidores no canal 
3. Chegar a 100 resenhas no blog 
4. Aprender sobre Trafego Pago 
5. Ter um cronograma certo de postagens 
6. Postar 2 videos por semana 
7. Criar o site da loja 
8. Nova coleção na loja 
9. ler 10 livros do projeto de leitura Rory Gilmore e resenhar
10. Ler todos os livros da estante e resenhar 
11. Arrumar link do instagram pessoal 
12. Atualizar o site de Autora 

- SAÚDE - 
1. Colocar aparelho 
2.Fazer exame de vista 
3. Comprar óculos 
4. Começar a usar lentes de contato 
5. Exame de tipo sanguíneo 
6. Voltar para academia 
7. Voltar a fazer terapia 
8. Ir no ginecologista 
9. Ir no neurologista 
10. Exame de rotina
11. Exame de dst
12. Cuidar da pele 
13. Segunda sem carne 
14. seguir um cardapio alimentar 
15. Levar minha filha na fonoaudiologia 

- OUTROS - 
1. Arrumar um emprego 
2. Iniciar no minimalismo 
3. Fazer um jampamala 
4. Ler 50 livros 
5. Publicar 1 e-book
6. Escrever um livro solo 
7. Limpar o notebook/celular 
8. organizar meu grimonio e meu cantinho wicca 
9. Fazer a roda da vida no inicio e no final de 2021 
10. Pintar o cabelo novamente de ruivo 
11. Fazer o aniversario da minha filha 

Essas foram as minhas metas, ao todos são 60. Bastantes para o ano, porém são coisas simples de realizar, não são coisas muito dificeis, as mais complicadas são as financeiras pois no momento não estou trabalhando. Porém acredito que consiga realizar todas as metas até o final de 2021. 

E vocês já fizeram as metas de vocês? me contem nos comentários. 


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal