Melhores Quotes do Livro: 7 Mentiras - Elizabeth Kay

 



"Para sermos sinceros, e finalmente estou sendo, um coração não pode ser conquistado. Só pode ser doado, só pode ser recebido"


"Agora, fico pensando, assim como na maioria dos dias: se eu não tivesse contado a primeira mentira, contaria todas as outras?"


"Amizades antigas são amarradas como cordas velhas, gastas em algumas partes e grossas e volumosas em outras"


"Aquele amor é a base sobre a qual e teria - poderia ter - construído na vida"


"Pare com a crítica e escute a história"


"Ainda não sei bem onde essa história realmente começou... E não tenho ideia de onde vai acabar, mas sei como começar"


"O que foi um erro. Porque nenhuma pequena decisão tomada depois de uma grande perda é boa"


"A questão é o seguinte. Quando algo começa a acabar, fica quase impossível pensar em qualquer coisa além de como esse algo era no seu auge"


"A primeira coisa que você precisa considerar é que uma mentira é só uma história. É inventada, ficção"


"A vida não termina quando uma pessoa morre. Não seria maravilhoso se terminasse?"


"Eu ficaria triste de esquecer essas lembranças, sem dúvida. Mas não saberia que tinha sido esquecidas"


"Não existem folhas em branco, não existem recomeços, não existem inícios imediatos, não existem inícios imaculados. Só existe o resultado confuso de todas as decisões."


"As decisões sempre limitam"


"Jonathan morreu. Charles morreu. Mas eles não nos deixaram de verdade"


"Estar vida é isso. Ser perseguida por fantasma"


"Mas perder um marido bom, gentil e amoroso é bem diferente de perder uma pessoa que nunca nem chegou a ser boa"


"Você sabe como é ser acusada de um assassinato que você cometeu? É incrivelmente assustador"


"Alguém que passou a vida toda se apoiando nos outros pode um dia apoiar outra pessoa?"


"O silêncio era uma alternativa menos assustadora"


"Mas eu não podia admitir nada disso, porque não suportava confrontar essa realidade"


"A vida não reconhece perda pequenas e individuais"


Gostou? Já leu esse livro? Me contem nos comentários 

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal