TAG final de ano




Oie meus leitores, como estão?
Já tinha bastante tempo que eu não trazia TAG's aqui para o blog e hoje decidir trazer uma TAG de final de ano que vi no blog Na cabeceira, esse ano minha meta era ler 50 livros, porém até o momento li 64, fiquei bem feliz pois todas as leituras (ou quase todas) foram enriquecedoras, porém outras metas literarias como ler todos os livros da minha estante e ler 25 livros do desafio Rory Gilmore, eu não consegui concluir. 
Vamos lá?


Tem algum livro que você começou a ler esse ano e ainda precisa terminar?


Eu confesso que abandonei alguns livros esse ano, mas ainda quero e preciso urgente terminar de ler o livro Vozes, do Ariel Seleme, esse autor é incrível, li outros 2 de seus trabalhos e preciso terminar de ler esse livro antes do fim do ano. 


Tem algum livro primaveril para te ajudar na transição para o fim do ano?



Qualquer um dos livros da trilogia Para todos os garotos que já amei, consegui todos os 3 livros com troquinhas do Skoob, e estou bem contente com isso, pretendo em breve falar disto aqui no blog.
Mas para essa transição eu recomendo romances levinhos que aquecem o coração, Dante e Aristoteles também é um que eu recomendaria. 


Tem algum lançamento que você ainda deseja?



Eu confesso que não sou muito ligada em lançamentos de livros, não surto sempre que há algum lançamento que me interessa, mas estou doida para ler Procura-se um namorado


Quais são os três livros que você quer ler até o fim do ano?


Ixiii, só 3? kk a meta é ler mais 10 até o final do ano kk
Mas irei focar em Vozes do Ariel
Aristóteles e Dante mergulham nas águas do mundo de Benjamin Alire Sáenz
Billy Summers de Stephen King


Tem algum livro que você acha que pode te surpreender e se tornar o livro favorito do ano?



É impossível escolher somente um livro, pois diversos me marcaram de formas incriveis, mas irei eleger o livro Meu corpo virou poesia da Bruna Vieira, diversas poesias me tocaram, e eu li esse livro numa fase bem dificil da minha vida, eu estava passando por um termino e sofrendo bastante, então a Bruna me fez virar a chave e me tocou de uma forma que eu nunca imaginei. 
Pretendo tatuar uma das frases do livro: "Sou versos e esfrotes, cicatrizes e histórias"


Já começou a fazer planos para o ano que vem? 

Ano que vem eu não pretendendo entrar em nenhum clube de leitura, será meu último semestre na faculdade então será complicado essa transição, mas pretendo colocar como meta ler 50 livros e terminar de ler os livros que tenho na estante antes de comprar novos. 


Essa foi a TAG, vocês gostaram? Caso responda, não deixe de adicionar aqui o link, para que eu possa conferir suas respostas. 

Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Carla, eu adoro essa TAG! Chega fim de ano e a gente começa a andar com as metas, né? Você foi muito bem, alcançando *e ultrapassando) a meta de 50 livros! Muito massa. Esse ano foi complicado pra mim, mas a maioria das leituras foram positivas, então já é um bom indício.
    quero muito ler Billy Summers do King também.
    beijos
    renatavarelaescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito boa essa tag!
    garotastarfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Vou para a Bienal do Livro da Bahia! + O BEDA Falhou

  Oie meus leitores, como estão?  Eu nem acredito que estou fazendo esse post!!! Sempre foi um sonho para mim para participar de uma bienal ...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal