Olá meus leitores, como estão?
Esse livro da Renata é um daqueles que faz com que você questione tudo ao seu redor, principalmente você mesma em todas as suas camadas, logo saíra resenha deste livro aqui, mas enquanto isso não ocorre, espero que gostem dos melhores quotes
"E foi assim que a menina Alice perdeu a cabeça. Não teve mais chá de bonecas, imaginação ou infância. A menina já nem mais lembrava de seu nome, se perdeu na vida e não achou, sequer procurou, pelo tempo perdido. Ela sabia que nunca seria moradora do utópico País das Maravilhas"
"No voo de volta ao Brasil, teve catorze horas para pensar. Então decidiu que não viveria mais no anonimato de uma triste vida. Então decidiu que não viveria mais no anonimato de sua triste vida. Queria seu alter ego em cena toda sexta-feira, pelo menos"
"Não queria deixas sobras para o mundo. Queria apenas o equilíbrio de seus polos extremos."
"Do seu jeito, tentava prazeres escuros. Tinha rituais solitários e amantes para sexo casual. A puta e a santa dividiam o mesmo corpo, mas nunca o mesmo homem"
"O sonho, não lembro como continua, sempre acaba aqui. Sei que era o Mark, e também o nosso filho. Acordo. Pego na barriga. Oca"
"Minha ingratidão a levou embora, sem permissão ou piedade"
"Minha vida se passa atrás das câmeras ocultas. Tenho medo do prazer real"
"Ela secou as lágrimas, firmou a voz e recomeçou uma conversa insossa como quem dissimula a teia de mentiras"
"Podia ter sido eu. Foi ele, mas fui eu também. Um pedaço de mim morreu ali. A culpa é uma prisão, e é mordaz.
O dia das mães da família dele foi no hospital, o meu foi no inferno"
Gostaram? Já leram? Me contem nos comentários