Formei em Engenharia!

 


Eu realmente nem acredito enquanto digito esse post, a ficha ainda não caiu que finalmente me formei em engenharia, ainda me lembro do primeiro dia de aula, eu estava super feliz com minha mochila e meus materiais novos esperando na porta de casa enquanto aguardava o ônibus (quanto a isso era privilegiada, pegava e descia do ônibus bem na porta de casa, na maioria das vezes), quando cheguei na faculdade fui para a sala indicada, mas acabou que não era a sala correta e só fui perceber quando notei que era uma aula voltada para saúde, o erro não parou por aí, durante os 5 anos de curso, entrei em salas erradas várias vezes, assistir aulas que não estavam no meu cronograma, mas ao longo desse período também tive momentos fantásticos, me apaixonei por materias, me apróximei de professores que depois se tornaram grandes mentores e amigos, fiz amizades que irei levar para toda a vida. 

É estranho pensar que esse ciclo, pelo qual esperei tanto tempo se encerra, mas com ele a incerteza sobre o que fazer agora, incerta essa, que gera ansiedade e até medo do futuro que me aguarda. Essa conquista não é somente minha, mas de todos que me acompanharam nesse processo, e também de vocês que acompanharam o blog e tiveram a paciência de me esperarem durante diversos período em que precisei me ausentar. 

Que esse novo ciclo, traga diversas coisas novas e com ela, muitas novidades aqui no blog. 










Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Livros que quero muito ler da Editora Palavra e Verso

  Oie meus leitores, como estão? O que acharam da nova parceria? Já comecei a ler alguns livros e estou amando, no post de hoje separei 3 li...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal