Melhores Quotes : Dois erros, um acerto

 


"Por qual das minhas más qualidades tu te apaixonastes primeiro?"


"Um conselho: não leia a sua sorte a menos que esteja preparada para ser profundamente perturbado"


"Isso é o que você quer, mas não é disso que você precisa"


"As pessoas não gostam de admitir esse tipo de solidão, mas, só para constar, acho que todo mundo é um pouco sozinho desse jeito. A maioria das pessoas só não tem coragem de dizer isso"


"Se isso for errado, vou viver feliz por muito tempo sem nunca ter estado certa"


"Ela deve fazer o que quer que a deixe feliz e permita que ela viva uma vida plena. O que mesmo serve pra você"


"A despedida é uma dor tão doce"


"São as coisas que não foram ditas, e  não as coisas que dissemos, que mais machucam"


"Quando estamos sofrendo, precisamos nos apoiar nas nossas amizades"


"Odeio ter feito isso de novo. Ter me deixado me apaixonar totalmente por alguém que nunca ia me querer por muito tempo"


"Passar um bom tempo entre as suas coxas é a minha ideia de paraíso"


"Nada de e se, apenas quando"


"Tudo que eu queria era vingança, ela diz com suavidade, com a mão pousada sobre o meu coração. E agora tudo que eu quero é você"


"As tatuagens são a antítese de um problema"


"Você é a melhor coisa da minha vida, quero dizer a ela. Você é segura, real e perfeitamente imperfeita. Começamos como uma mentira, e agora nós somos a coisa mais verdadeira que eu já conheci"


"Você é tudo que eu nunca soube que queria"


"Não por causa deles, mas apesar deles"


"Estou dizendo que você é o melhor tipo de caos que já conheci. E, embora o caos costumasse me aterrorizar, você me fez desejá-lo"


"Tela em branco. Tinta fresca. Coração corajoso. Você está pronta"


"Pintamos com o coração. E quando nosso coração foi ferido, nossa arte também pode ficar ferida"


"Meu namorado falso não deveria ser tão perfeito"


"Não se diminua só porque outra pessoa fez isso"


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Nova Editora Parceira: Palavra e verso

Oiê meus leitores, como estão?  Hoje venho anunciar uma nova editora Parceira: Palavra e verso.  Estou muito ansiosa pela parceria, pois a E...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal