21 dezembro 2016

5 Filmes Natalinos


Nem da pra perceber que natal é uma das minhas epocas favoritas ne? kkk 
No post de hoje vim indicar 5 filmes com temas natalinos que amo, e com toda certeza irei reve-los novamente nesse feriado 

O estranho mundo de Jack 


Jack Skellington, o Rei das Abóboras, se cansa de fazer o Dia das Bruxas todos os anos e deixa os limites da cidade. Por acaso, acaba atravessando o portal do Natal, onde vê a alegria do espírito natalino. Ao retornar para a Cidade do Halloween, sem ter compreendido o que viu, ele começa a convencer os cidadãos a sequestrarem o Papai Noel e fazerem seu próprio Natal. Apesar de sua leal namorada Sally ser contra, o Papai Noel é capturado e os fatos mostrarão que Sally estava certa o tempo todo.
Esse é um dos meus filmes de animação favoritos 

a felicidade nao se compra


Clarence é um espírito candidato a anjo que recebe a missão de ajudar um homem muito valoroso, porém desiludido. George Bailey está à beira do suicídio quando é salvo por Clarence, que lhe mostra como ele é importante na vida de muitas pessoas.
Esse filme foi citado na serie How I Met Your Mother (como eu conheci sua mãe) e me apaixonei pelo filme, é um classico em preto e branco mas vale muito a pena assistir

milagre na rua 34 


Em plena época de Natal, Susan, uma garotinha muito inteligente e esperta, afirma que Papai Noel não existe. Um dia, um senhor muito bondoso é contratado para trabalhar como Papai Noel na loja de brinquedos em que sua mãe trabalha. Porém o que ninguém podia esperar é que o velhinho afirma ser o verdadeiro Papai Noel que está ali justamente para provar para a garotinha e para muitas pessoas que ele é real.

simplesmente amor 


O novo Primeiro-Ministro inglês (Hugh Grant) se apaixona por uma de suas funcionárias (Martine McCutcheon). Um escritor (Colin Firth) se refugia no sul da França para curar seu coração e acaba encontrando o amor. A mulher muito bem casada (Emma Thompson) suspeita que seu marido (Alan Rickman) a está traindo. A recém-casada (Keira Knightley) suspeita dos sentimentos do melhor amigo do marido (Andrew Lincoln) por ele. Um menino (Thomas Sangster) deseja chamar a atenção da garota mais inatingível da escola. Um viúvo (Liam Neeson) tenta se relacionar com o enteado (Thomas Sangster) que mal conhece. A americana (Laura Linney) há muito tempo espera uma chance de sair com o colega de trabalho (Rodrigo Santoro) por quem é perdida e silenciosamente apaixonada. O astro do rock (Bill Nighy), em fim de carreira, tenta um retorno ao palco de um jeito bem descompromissado. E, assim, o amor vai transformando a vida de todos os personagens dessa comédia romântica em um caos total. São vidas e amores de londrinos que colidem e se misturam.


edward mãos de tesoura


Peg Boggs (Dianne Wiest) é uma vendedora da Avon que acidentalmente descobre Edward (Johnny Depp), jovem que mora sozinho em um castelo no topo de uma montanha, criado por um inventor (Vincent Price) que morreu antes de dar mãos ao estranho ser, que possui apenas enormes lâminas no lugar delas. Isto o impede de poder se aproximar dos humanos, a não ser para criar revolucionários cortes de cabelos, mas ele dá vazão à sua solidão interior ao podar a vegetação em forma de figuras ou esculpir lindas imagens no gelo. No entanto, Edward é vítima da sua inocência e, se é amado por uns, é perseguido e usado por outros.
Esse é um dos meus filmes preferidos de Tim Burton  

E ai já viu algum? deixe sua opiniao nos comentarios ^-^

10 comentários:

  1. Adoro esses filmes, exceto o "a felicidade não se compra" porque eu não conheço kkk
    Engraçado, tô fazendo um post assim também kkk :3
    Parabéns pela postagem ♥
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha aproveita para vê, é otimo.
      irei ve seu post <3

      Excluir
  2. Nossa, nunca assisti nenhum desses :P
    Que desatualizada que estou. Mas quando vi a postagem lembrei de esqueceram de mim, que um deles é no natal hehehehe :P

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade, esqueci de colocar na lista esse. é um que adoro

      Excluir
  3. Oi.. legal as dicas Outro filme legal tbm é os fantasmas de scrooge. Bjos!
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ainda nao vi esse. obrigada pela indicação

      Excluir
  4. Nao conhecia nem um se acredita que legal este post vou procura!
    Fica com deus sua linda juizo no corpo e na alma,
    Um beijo da Ju Margarida.
    Ei venha me ver mais vez em to te esperando la no blog moça

    BLOG:
    http://www.politicamenteincorreta.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio? aproveita para assistir, sao filmes otimos
      haha obrigada linda, pode deixar que terei juizo sim
      obrigada pela visita

      Excluir
  5. Olá, tudo bem?

    Adorei a sua listinha de filmes natalinos, desses ai eu só assisti Milagre na Rua 34 e Edward Mão de Tesoura. Vou pesquisar os outros filmes. Obrigado pelas dicas!
    Bjuss
    www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vale muito a pena assistir os outros <3

      Excluir

* Parceria? Afiliação? Peça ^.^
*Seguindo. Segue de volta? Se eu gostar do blog sim u.u
* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

© Dose de Poesia. Todos os direitos reservados.
Layout produzido por: Fernanda Goulart
Com a ajuda de diversos sites de tutoriais.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo