10 razões que provam que Octavia é seu próprio herói em The 100


Quem acompanha o blog a algum tempo esta cansado de saber que The 100 é uma das minhas séries favoritas. Octavia so se tornou uma das minhas personagens preferidas no final da 1 temporada, e no post de hoje separei 10 razões que provam que Octavia é seu próprio herói. 

Ultimamente, seu relacionamento com seu grande irmão, Bellamy, está passando por dificuldades, e ela ainda passou a maior parte do tempo separada de sua mentora, Indra. Esse tipo de isolamento pode não ser bom para ela, o que pode ser o motivo pelo qual estaremos vendo Octavia dar uma volta muito obscura na quarta temporada de The 100. Ser um assassino profissional não é o futuro que nós imaginamos para ela.
Ainda assim, ela de alguma forma consegue lutar, e enquanto ela nem sempre está certa ou sendo a “mocinha”, você está sempre torcendo por ela.
Octavia Blake é um exemplo perfeito de por que um personagem feminino “forte” é na verdade apenas um personagem feminino “bem escrito”

1 – Ela tem um grito de guerra INCRÍVEL

 


2 – Ela sabe que o trabalho é melhor com sua equipe

“Nós sobrevivemos juntos.”

3 – Ela é uma professora de assassinato

“Aponte para a garganta. Corte, não esfaqueie.” 

4 – Ela não tem medo de ser vulnerável 



5 – Aprendeu uma língua inteira em menos de um ano

“Eu sou Octavia dos que vieram do céu, e você tem algo que eu quero!”

6 – Ela é incrivelmente audaciosa

 


7 – Habilidades loucas de luta

 


8 – Ela é totalmente destemida

“Eu não tenho medo.”

9 – Ela irá te ajudar quando você tiver alucinações por usar drogas

“Isso é um galho anti-grounder.”

10 – Seu lema é “Se derrubado, levanta-se”

 


 Qual seu personagem preferido na série?

Comentários
10 Comentários

10 comentários :

  1. Ainda não vi essa série! Parece mto boa! Bjos!!!
    https://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ela é realmente maravilhosa! Uma das minhas personagens favoritas da série!

    www.umuniversoparalelo.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro a série e ela é das minhas personagens preferidas.
    Segui o blog, se puder passa no meu.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. cute blog sweetie !

    would you like to follow for follow ? let me know if you are interested !

    Vintage Hippie OOTD - New Post

    Check out my ♥Instagram and
    Google✚

    Stay Gold

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

LIVROS INFANTIS COM 20% DE DESCONTO | BEDA#25

  Semana Especial do Livro Infantil na InVerso 📚 20% de desconto em todos* os livros infantis e infantojuvenis até dia 22/04! *exceto lança...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal