Book4You: O Tinder de Livros no Play Story

Os livros são o amor de muita gente, mas, como em todo romance, nem sempre é fácil encontrar o par perfeito. Para dar uma forcinha nesse “book romance”, chegou nesta quarta-feira (14) ao mercado editorial brasileiro o aplicativo Book4You, uma espécie de Tinder dos livros.
O app funciona da seguinte maneira: sem ver o título ou dar chance do usuário julgar o conteúdo pela capa, o Book4You mostra a sinopse do livro. Quem gostar pode dar like e ser redirecionado para uma loja online para adquirir um exemplar digital ou físico. Inicialmente o sistema está disponível apenas para usuários Android, mas haverá também um site com o mesmo mecanismo (book4you.co/). Segundo os organizadores, a versão para iOS deve chegar em dois meses.



O aplicativo foi desenvolvido pelo ex-bancário Cassio Bartolomei da Silveira, que há quatro anos trabalha com os programas conhecidos como afiliados na web – que é quando uma empresa de varejo paga uma comissão para um site menor divulgar seus produtos. A startup também conta com Thiago Porto, profissional de TI com experiência no mercado editorial, e a jornalista Maria Fernanda Rodrigues. 
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Poetizando na Segunda | BEDA#22

Observe seus sentimentos, mas não se torne seus sentimentos.  Philippa Perry 

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal