TAG: O Meu Natal



Esse ano, navegando nos blogs que ainda não conhecia, vi essa TAG de Natal e achei muito interessante se eu também participasse  O blog Garota Invisível fez a brincadeira mas não sei quem é o autor da mesma. Então vamos ao que interessa!

1.O que costuma fazer na véspera de Natal e no dia 25?

é tradição de familia sempre nos reunir na casa do meu avo paterno. no dia 25 nao faço nada kk 

2. Qual é o seu filme natalino favorito?

o estranho mundo de Jack (Ja falei dele aqui no blog)

3. E a sua música natalina preferida?

Não tenho.

4. Qual o seu doce de Natal favorito?

Tem doce de Natal favorito? Mulher, doce é doce em qualquer época do ano então estou aceitando qualquer um! Mas vamos concordar que Chocotone é tudo de bom, né?

5. O que mais gostaria de ganhar nesse Natal?

acho que livros, principalmente HP 8 (estou louca pra ler)

6. Você gosta mais de dar ou receber presentes?

dar 

7. Sua família costuma decorar a casa? Quem fica encarregado das decorações?

sim, natal aqui é uma data muito importante. minha tia que se encarrega

8. Qual é o seu cheiro preferido no Natal?

Nenhum específico. Acho que se eu morasse em cidade que nevasse, então seria o cheiro da neve.

9. Você foi um bom menino/uma boa menina esse ano?

Muito boa, até demais! (Cadê meu presente?)

10. O que sempre tem pra comer no Natal?

frango e salgados

11. Você sabe embrulhar presentes? Você faz com gosto ou não?

sei sim. adoro enrolar presentes

12. Você sabe o nome de todas as renas do Papai Noel?

Elas tem nome?

13. Você abre seus presentes na véspera ou na manhã de Natal?

na vespera

14. Quando você descobriu a verdade sobre o Papai Noel?

acho que quando tinha 7 anos, desde pequena sempre acreditei em papai noel 

15. Qual o melhor presente de Natal que você já ganhou?

nao sei 

16. O que torna essa época do ano especial para você?

estar com toda minha familia reunida, o pessoal de sao paulo  e toda bahia sempre se reune para comemorar essa data tao especial 

Ah, olha que eu gostei de responder essa TAG, hahaha. Se você ficou conosco até aqui então muito obrigada pela companhia! E desde já te desejo um Natal maravilhoso, ao lado de quem te ama e repleto de paz, saúde e harmonia!
Fique à vontade para fazer a TAG e não esqueça de mandar o link aqui nos comentários!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Editora Parceira: Appris Editora

  Oiê meus leitores, como estão?  Mais uma empresa incrível que está se juntando ao Blog!  Eu já estou ansiosa pelas novidades incríveis que...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Parceira Serpentine

Parceira Serpentine

Editora Revidreams

Editora Revidreams

Editora Códice

Editora Códice