Resenha #18: O código Bro - Barney Stinson e Matt Kuhn


Esse foi um dos livros que eu estava bastante ansiosa para ler desde que vi a série How I Met Your Mother. me identifiquei com varios personagens e me vi em varios momentos, além de me surpreender bastante com as frases e lições inspiradoras. Acabei ganhando esse livro de um amigo que também adora a série.

Ano de publicação: 2014
gênero: manual / comedia
número de páginas: 207
editora: Intrínseca
onde comprar:  saraiva


Nota 





Sinopse: 
O que é um Bro?
Um Bro é um companheiro em quem você poda confiar eternamente e que estará sempre pronto para ajudá-lo — a menos que tenha coisa melhor para fazer.
Agora imagine um livro que ensine os Bros a viver em harmonia, ter casos de uma noite só, levar sempre a quantidade certa de bebida para uma festa ou fingir um profundo conhecimento de esportes e mecânica, entre outras habilidades incríveis.
Barney Stinson, um homem lindo e disponível, reconhecido por ter revolucionado a blogosfera com seu www.barneysblog.com, compilou esse código para que Bros do mundo inteiro possam esquecer suas diferenças e estreitar os laços de irmandade. Então, e somente então, conseguirão trabalhar juntos para vencer o maior desafio enfrentado pelo homem: transar. 



Resenha: 
O livro começa explicando a origem do termo Bro e o que fazer para ser um. O livro é bem rapido de sê ler. a maioria das páginas tem 5 a 10 linhas, é bem divertido e te faz dar gargalhadas desde a primeira pagina, para quem gosta da série é possivel vê varias cenas nos livros. Alguns dos codigos são um pouco machistas, mas isso faz parte do humor da série haha. 

Minha opinião:
achei o livro bem divertido e bastante completar a série. Pois tudo que vimos Barney falar durante as 9 temporadas, estão descritas no livro. Foi bem divertido vê ainda mais códigos e a forma como "Barney" quebrava a 4 parede falando o tempo todo com o leitor. 

Já leram? Gostara,? Deixe suas opinioes nos comentários. E aproveite para vê os diversos posts sobre a série aqui no blog.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Top 3 lançamentos da Editora Appris para você ler hoje! | BEDA#28

  Oiê meus leitores, como estão?  Estão gostando dos posts da Editora Appris por aqui?  No post de hoje, vim trazer 3 lançamentos da Editora...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal