5 Filmes Natalinos


Natal esta chegando, para mim essa é a melhor época do ano, amo muito o clima que o natal deixa nas pessoas, as familias se reunem, e nada melhor que ver um filme e aproveitar ao lado de quem se ama.Fiz uma lista com 5 filmes com temas natalinos



O Estranho Mundo de Jack (1993) - Disponível na Netflix

Para quem é fã de Tim Burton, a animação logo de cara deve chamar a atenção. Apesar de ter participado como roteirista, o cineasta não deixou de imprimir seu estilo excêntrico e sombrio nos cenários de Halloween Town — a cidade que comemora o dia das bruxas durante o ano todo — e na personalidade de Jack Skellington, protagonista que descobre um vilarejo aparentemente muito mais divertido: Christmas Town.



Meu Papai é Noel (1994) - Disponível na Netflix
Em plena véspera de Natal, Scott mata acidentalmente o Papai Noel e descobre que deverá assumir o cargo natalino como sucessor para poder entregar os presentes a tempo.



Uma Noite Mágica (1998)

Ao mesmo tempo fofo e um pouquinho bizarro, o protagonista Jack Frost não é a figura natalina ideal, mas merece algum respeito pelos velhos tempos — o mesmo tratamento que você costuma dar ao tio que faz a piada do pavê nas festas familiares de fim de ano.



O Expresso Polar (2004)

Quando Billy começa a duvidar da existência do Papai Noel, um trem chamado de Expresso Polar para na porta de sua casa e o faz embarcar em uma aventura sobre amizade, coragem e o espírito natalino.



Os Fantasmas de Scrooge (2009) - Disponível na Netflix

A releitura do clássico da literatura de Charles Dickens, A Christmas Carol, conta com a presença de Jim Carrey como o avarento Ebenezer Scrooge — o ator também incorporou outros personagens da animação. Várias adaptações e especiais baseados no livro de Dickens são a cara do Natal e também merecem ser mencionadas: O Conto de Natal dos Muppets, O Conto de Natal do Mickey — Tio Patinhas foi inspirado em Scrooge — e o episódio homônimo da série Doctor Who, exibido na sexta temporada.

E ai tem mais algum filme que você gosta de assistir no natal? deixe os nomes nos comentarios 
Comentários
2 Comentários

2 comentários :

  1. Como não amar Estranho Mundo de Jack? O meu favorito é Simplesmente Amor, muito fofo <3
    sophiesamiesarfati.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Dois dessa lista eu não conhecia, mas já anotei aqui pra baixar.
    Adoro filmes natalinos de paixão! Nessa época a sessão da tarde é cheia deles e nunca perco um rsrs'

    ResponderExcluir

* Pode deixar seu link ai *-* Com todo o prazer eu irei visita-lo.

Kleyde Azevedo. Canceriana, 25 anos, Baiana, Escritora, 5 livros publicados, Engenheira Eletricista e pós graduanda em energias renovavéis. Apaixonada por Harry Potter, livros, séries, chocolates, cheiro de chuva, culinária e viagens. Fotógrafa amadora e atriz nas horas vagas. Não começa o dia sem uma xícara de café nem termina sem uma de chá.

Procurando algo?

Caixa de Busca

Destaque

Top 3 lançamentos da Editora Appris para você ler hoje! | BEDA#28

  Oiê meus leitores, como estão?  Estão gostando dos posts da Editora Appris por aqui?  No post de hoje, vim trazer 3 lançamentos da Editora...

Instagram

Facebook


Seguidores

newsletter

Posts Populares

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Editora Valentina

Editora Flyve

Editora Vecchio

Editora Vecchio

Appris Editora

Editora Codal

Editora Codal